Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sábado, 5 de maio de 2012

Prosperar! O que é preciso?


  POSTAGEM REALOCADA PARA O NOVO BLOG: Prosperar! O que é preciso?



 Thrive (Prosperar) é um documentário de 2011 que esclarece o que realmente está acontecendo no mundo. Revelando o aumento continuo da centralização e consolidação do poder global em quase todos os aspectos de nossas vidas. 
Juntando avanços científicos, consciência coletiva e ativismo, Thrive mostra soluções reais, fornecendo estratégias inovadoras, embora não sejam tão novas, para reivindicar nossas vidas. 
Separando o modelo da nossa sociedade em 12 setores que cobrem praticamente todas atividades humanas que estão inevitavelmente conectadas, o filme identifica os problemas chave de cada setor e mostra que existem soluções plausíveis que só tem a nos beneficiar.
Todos os fatos exibidos neste filme são confirmados. 
Fontes documentadas em: www.thrivemovement.com
PESQUISE!

 Trailer



Filme Completo e Legendado

Recomendo também:

20 comentários:

  1. Olá parceiro, tenho seguido no orkut, facebook entre outros e também tenho ajudado a divulgar o trabalho e Prosperar realmente chamou minha atenção criei um evento no face pra divulgar o video, enfim frustrada até meus amigos se recusaram a ver, mas tudo bem. Estou postando o video que você possui no youtube no meu canal (se me permite) pois tenho mais de 30.000 mil views em alguns outros videos de teoria da conspiração, só que não sou um expert em inglês preciso se for possivel que me enive a legenda do video se não for permitir muito, na descrição do video estarei colocando o seu web site no intuito de divulgar sem nenhum fim lucrativo, só acho que os usuarios do meu canal tenham conhecimento deste fato.

    Segue minha pagina no Youtube; http://www.youtube.com/user/kilsoful

    Grato,

    ResponderExcluir
  2. Amigo, não é tão importante que seus amigos compreendam as coisas, quanto é importante que você entendam, dentro da sua essencia, não só de maneira intelectual.
    Fique a vontade pra divulgar qualquer coisa que existe aqui no blog, só acho interessante divulgar o blog porque eu juntei bastante informação relevante aqui, e direciono pra outros blogs de pessoas que expoem a opinião delas.
    Eu não tenho as legendas salvas no PC, não sou eu que faço as legendas diretamente.

    ResponderExcluir
  3. Este ótimo filme era pra ter sido lançado há 24 anos atrás na convergência harmônica, quando findou publicamente o ainda 'sustentado' paradigma pisciano (1988). Por sinal, sustentado a sacrifícios programados, como é dito das guerras, crises econômicas e o próprio 11 de setembro. Desde então, tudo que surge de novo no sistema, por mais bem intencionado que seja, tem base no velho paradigma ("remendo novo em pano velho") e representa um risco ao totalitarismo. Um grande e paciente sábio, já disse no início do século - antes da segunda grande guerra - em livrinho denominado "comunidade" (agni yoga): "[...] será que vale a pena dar todas as voltas tortuosas do velho mundo?" Fica esta reflexão para as sugestões finais do filme. Isso indica também que há algo mais simples e salutar como a saída migratória (preferencialmente em grupos coesos) às montanhas. Coisa que poucos ousam empreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos onde precisamos estar, quando precisarmos estar :D Apos o Ponto Zero as o tempo e espaço não serão mais tao relevante pra muitos, com isso tudo se torna relativo.

      Excluir
  4. Não há necessidade de medo, esse é o ponto!

    ResponderExcluir
  5. ALOUUUU,PLANETA TERRA CHAMANDO.
    DO QUE E EM QUE LINGUA ESTÃO FALANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não estamos falando sobre o jogo do flamengo. Preferimos tratar de assuntos que realmente importam.
      Talvez você queira reformular a sua pergunta.

      Excluir
  6. Os Orbs podem se comunicar conosco.
    veja no meu bolg: http://bolhadesereno.blogspot.com.br/

    Nele tem vários trabalhos de comunicação com os orbs.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho 15 anos, e adoro esse site e a sua página no face, obrigada por abrir nossos olhos, e fazer com que enxergamos o que realmente está acontecendo no mundo, a maioria dos adolescentes só se preocupam com futilidades, em estar bem vestido, na moda, para que assim 'sejam' importantes. Mas eu não, eu me preocupo com o que realmente importa, porque eu quero que o mundo seja um mundo melhor, não só para mim, como para todos. Hoje nós alunos ganhamos livros na nossa escola, e um menino falou que não gostava de ler, ai eu pedi os livros dele pra mim, mas eu fiquei muito chateada em saber que algumas pessoas não sentem interesse em ler. Enfim obrigada. E perdoe os meus erros de escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ajudar!
      As pessoas escolheram o caminho que lhe for mais interessante, não as julgue, faça o seu caminho e sirva de exemplo.

      Excluir
  8. Quero começar me desculpando, pois a minha pergunta não tem nada a ver com o texto ou o documentário aqui. Eu sou muito lento pra pensar, andar e até mesmo falar. E queria saber se o dono deste site (o qual gosto muito) conhece algum tipo de estratégia para aumentar a velocidade do meu raciocínio. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue jogos de lógicas, xadrez, jogos de estratégia militar, ou qualquer tipo de estratégias.
      Leia, sobre qualquer coisa, use bastante palavras, conheça palavras novas.
      Coisas do tipo.

      Excluir
  9. Amo estratégia Militar, jogue Rise of Nations *o*

    ResponderExcluir
  10. Olá , teria alguma forma de destruir os illuminati , e salvar a humanidade? Qualquer resposta seria uma forma para raciocinar e combate - los .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva a humanidade deles mesmos? Não há salvador se não a consciência que existe em todos nós, as pessoas precisam se dar conta que precisam administrar as próprias vidas, e deixarem de esperar por salvadores, ou solucionadores de problemas, que elas mesmas criaram quando decidiram deixar os outros controlarem seu destino.
      Se existe alguma resposta, ela certamente reside na mudança de postura, existe em assumir a responsabilidade por nós mesmos.

      Excluir
  11. Somos prisioneiros das nossas próprias ações.É meio conturbador isso tudo.. tentar entender!
    Como alguém consegui ser feliz vendo a humanidade se importar com coisas tão fúteis e esquecer o que realmente importa!!!
    Gosto muito do seu blog rs
    Gratidão por passar tanto conhecimento !
    - Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão por sua gratidão hahaha
      fico feliz em ajudar

      Excluir
  12. Encontrei seu blog hoje. Tem tanto coisa interessante que não sei nem por onde começar a ler, haha.

    Então, vc tem algum post que possa ajudar aqueles que querem ganhar dinheiro de forma independente? Sem precisar entrar pra essas empresas de 8/10 horas de trabalho diário.

    Abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho brother, o foco do blog são questões sociais, culturais e psicológicas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...