Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

David Icke - O Caminho Para Liberdade


ESSA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTADA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



Nesta serie David Icke fala sobre as sociedades secretas ao longo da história humana, e como elas influenciaram e influenciam nossa sociedade até os tempos de hoje.

Explica também como funciona o sistema de chakra, de maneira bem simplificada, e o seu ponto de vista em relação a manipulação energética que acontece no nosso planeta.

São palestras meio grandes, mas é bem explicada e é muito útil para as pessoas que realmente querem entender porque de muitas coisas.
Temos um caminho muito longo pela frente e toda informação é importante, acreditando ou não. Manter a mente aberta é um ato de sabedoria.

Parte 1/3 - Legendado

Parte 2/3 - Legendado

Parte 3/3 - Legendado



COMPLETO (todas 3 partes)

11 comentários:

  1. Caro leitor.

    Geralmente possuo posição apenas observadora, mas me veio em mente, e acho que devo compartilhar com os demais, mas antes, quero deixar algumas notas:

    - De fato, cada um de nós possui sua própria opinião sobre o assunto, aliás não estou aqui para criticar ninguém, este meu comentário é apenas fruto de minha opinião, não deve ser considerado como pura verdade, apenas compartilho minha opinião.

    Pois bem eis o corpo do comentário:

    Algumas horas de meditação, investigação e reflexão me fizeram perguntar: "Por que David Icke ainda não foi morto pela Elite?" De fato, sem uma breve leitura em suas obras não haveria interesse em buscar conhecimento.

    O mesmo acontecimento é visível com outros que aparentemente são famosos "aliados" da informação, como por exemplo: Alex Jones, Chris Everard, Julian Assange, Peter Joseph, entre outros.

    Volto a lembrar que para ganharmos alguns conhecimentos extras, estes podem ser um começo, mas não deve-se confiar cegamente nos mesmos.



    Att. ADFENO
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acha que executassem David Icke, isso não ficaria muito obvio?

      Excluir
  2. Com certeza. A ideia nao é idolatar ninguem, ou aceitar tudo como verdade, somente mostrar outros pontos de vista para tirar as proprias conclusoes e não aceitar como garantido.

    ResponderExcluir
  3. De fato, a maioria das pessoas já deve saber disso, ou ter um ponto de vista parecido com o nosso, de qualquer maneira: Devemos sempre lembrar os leitores sobre isso para que os bem-vindos não acabem por confiar cegamente nos autores citados.


    Att. ADFENO
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. O que achei interessante foram tres videos que ví, no qual, supostamente, seus idealizadores não teriam vinculos entre si porem,seus idealizadores, chegaram ao mesmo ponto da questão: UM GOVERNO OCULTO MANIPULADOR.

    Eu sempre achei que havia algo de errado com o MUNDO...

    JUAREZ PEREIRA

    ResponderExcluir
  5. Bom, evidentemente é uma fonte de conhecimento, embora eu prefiro me manter meio 'neutro', pelo menos por enquanto.

    ResponderExcluir
  6. Esse reptiliano aí está riquinho da silva,não é?!

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite!

    Por curiosidade, você é sociólogo?
    Já lhe dosse em outra ocasião, você tem discursos com o pensamento Edgar Morin - Pensamento Complexo.
    Gosto muito das idéias que você expõe.

    ResponderExcluir
  8. liberdade voce como psicologo já chegou a ler algum livro do algusto cury? se já o que tu acha dele ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...