Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

domingo, 23 de outubro de 2011

Conscientização Global - A Re-Evolução É AGORA!

Manifestações sistemáticas ocorrendo a meses em milhares países(veja o vídeo abaixo) como Grécia, Espanha, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Brasil, Austrália, a lista é enorme. Nas manifestações do dia 15 de Outubro (mais fotos) foram quase 1000 cidades protestando simultaneamente pelo mundo todo, contra esse sistema falido que esta destruindo o mundo e nos escravizando.

Dês do dia 17 de Setembro a rua Wall Street em Nova York está sendo ocupada por manifestantes exigindo mudanças no sistema, as pessoas estão ocupando o local por inúmeros motivos, cada pessoa tem sua(s) exigência(s), muitas das quais são básicas e estão sendo ignoradas, um dos fatos que ajudou a alavancar o movimento de ocupação(que acabou por virar o Occupy World Movement) é o índice de desemprego dos Estados Unidos está cada vez mais alto e a esperança de mudança cada vez mais baixa(muitos estão desabrigados). Está mais do que evidente que o capitalismo financeiro baseado no interesse próprio e ganância é uma forma de economia obsoleta, devido a nossa tecnologia atual o único problema é a motivação para mudar o modo de vida, parece tão simples...
A historia tem mostrado que colocar as decisões do presente e futuro das nossas vidas nas mãos de outras pessoas (leia-se corporações/bancos/governos corruptos e ocultos) não da certo.

Occupy "World Street": From NYC to Everywhere



"De dentro para fora, da intimidade do ser para a objetividade das circunstâncias, há um movimento claro de transformação daquilo que chamamos de civilização. Nossa humanidade anda revoltada com o sistema, definitivamente percebeu que não vale mais a pena trabalhar uma enorme parte de sua vida individual para sustentar uma máquina burocrática que é corrupta e ineficiente; ninguém sabe qual das duas condições veio primeiro e foi causa da outra. Em todos os países se dissemina essa revolta porque não foi imposta, pode até ser eventualmente manipulada, mas isso é irrelevante, o que importa é aceitar que há um movimento transformador e revolucionário que não pode ser detido. Este é o verdadeiro fim do mundo, uma revolução sem precedentes que inicia um novo ciclo de civilização."
Arauto do Futuro


Uma coisa é certa, precisamos nos unir, porque se não o fizermos cairemos novamente no velho jogo de dividir e conquistar, essa é a nossa oportunidade de diminuir a bola de neve pra eventualmente nos libertarmos dela, precisamos nos juntar e decidir o que queremos no nosso futuro!
Esse é O CHAMADO!
Está mais do que na hora de levantar e ser uma voz ativa da mudança, seja fazendo videos, colando cartazes, protestando, chamando as pessoas para manifestações que serão cada vez mais frequêntes, mas principalmente discutindo e motivando as pessoas a pensarem por si mesmas, assim vamos aumentar a percepção do que está acontecendo e a criatividade para melhorias. Chame qualquer pessoa para o movimento, amigos, professores, alunos, divulgue a mensagem, precisamos nos unir para criar novas idéias e espalhar elas usando a internet porque se dependermos de meios de comunicação afundados no corporativismo não teremos uma divulgação correta e nem um resultado significativo.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...