Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sábado, 21 de maio de 2011

As Incoerências de 11 de Setembro de 2001

Hoje sabe-se que o então chanceler Hitler mandou incendiar o Parlamento (Reichstag) Alemão em 1933, atribuindo a culpa a "terroristas" comunistas, o que permitiu a Hitler assumir através do terror (e com apoio da população) poderes ditatoriais. Hermann Goering (o chefe de propaganda nazista) disse "Tudo o que se tem de fazer é dizer às pessoas que elas estão sendo atacadas, denunciar os pacifistas por falta de patriotismo, e expor o país ao perigo. Funciona em qualquer país".
Hoje tambem sabe-se que o ataque de Pearl-Harbor em 1941 contou com a conivência do governo dos EUA para que a investida japonesa fosse um sucesso. Secretamente deixaram os piores navios e tripulação no porto, com uma ou duas peças de valor para serem sacrificadas, pois precisavam de um motivo forte pra convencer a opinião pública a entrar na 2ª guerra mundial. A imagem de Pearl harbor foi explorada intensamente pela mídia norte-americana para incitar o ódio aos "covardes" japoneses.

Na época não se sabia dessas manobras dos governos para controlar o povo. Alguns desconfiavam, e denunciavam, mas eram minoria, facilmente silenciáveis através da máquina de opressão e propaganda.


Novamente a história se repete.

Graças ao atentado terrorista "feito por estrangeiros" em 11 de Setembro de 2001 os norte-americanos abdicaram de todos os seus direitos constitucionais em favor do governo com o Patriot Act.
  •  Os documentários abaixo contém informações mais do que suficientes para deixar qualquer cético de boca fechada.
    Somente uma mente extremamente condicionada não consegue ver o que está em baixo do seu nariz.

 

 Loose Change [Completo]



ZERO: Uma Investigação Sobre o 11 de Setembro.





As curiosas cartas do jogo Illuminati New World Orderde 1995, Preveem em imagens os atentados de 11 de Setembro nas torres gemeas e pentagono, entre outros metodos de manipulação usados pelo governo oculto. Mais cartas em: http://www.espada.eti.br/n1855.asp


Bush explica que seu trabalho é puro MARKETING.




Os supostos "terroristas" embarcam em vôos saindo de Portland, Washington e Boston. O terrorista que ficou mais conhecido foi o piloto de um dos aviões, Mohammed Atta (o da foto maior), que embarcou no aeroporto de Portland, de onde foram feitos os vídeos. Aí começam as incongruências: os vídeos não servem pra identificar qualquer pessoa que seja, mas o FBI se apressou em dizer que eram Mohammed Atta e Abdulaziz Alomar. Mas Michael Tuohey, que trabalhava no guichê recebendo os tickets, lembra claramente que falou com dois homens árabes que usavam paletó e gravata, mas as câmeras (que ficavam 100 jardas depois do guichê) registraram os dois homens em trajes esporte! A câmera que faria a identificação definitiva, instalada no guichê, de acordo com o FBI estava quebrada há meses, só que o Sr. Michael Tuohey (que trabalhava embaixo da câmera) nunca soube disso até o agente dizer!
Segundo a ex-namorada de Mohammed Atta, ele era hedonista, cheirava cocaína e freqüentava boates de stripper. Um "disfarce" perfeito para um "religioso fundamentalista islâmico", pronto para se tornar um "instrumento de Allah contra os infiéis", não é?
Segundo o pai de Atta, ele nunca voou nem uma pipa, e se surpreendeu em saber que o filho havia tido aulas de pilotagem: "Minha filha, que é médica, dava a ele remédios antes de cada viagem, para combater os tremores e vômitos que ele sentia ao entrar em um avião".

E não é só isso: apareceram outras "evidências incriminatórias" para o Atta. Um Mitsubishi sedan que Atta teria alugado foi achado no aeroporto de Boston, com lições de vôo em árabe. Bela peça incriminatória, se não fosse o fato de que Atta estava pegando o vôo em Portland para ir a Boston. Por que Atta dirigiria até Boston, deixaria lá um carro contendo evidências incriminatórias de um plano secreto do maior e mais ambicioso atentado da história e voltaria pra Portland um dia antes de pegar um avião de volta pra Boston? E mais: na mala de Atta (que pegou outro vôo para fazer uma conexão em Las Vegas) foram "encontradas" instruções de como proceder no dia do atentado!!! Imagine a situação: fundamentalistas islâmicos tendo de beber, tomar drogas e viver como capitalistas por anos, pra cumprir uma missão suicida altamente secreta, e no dia da execução deixar um papel na MALA (coisa que se revista normalmente na alfândega) com instruções que não serão usadas mais pra nada (afinal, ele vai se matar, certo?).
Isso tudo só com Atta. Mas muitos outros árabes foram incriminados sem razão, e depois ficou descoberto que não eram terroristas (alguns até estão vivos, como Adnan Bukhari e Waleed Al-Shehri e mais sete pessoas) e que foram usadas identidades roubadas. O mais interessante que Atta e outros dois seqüestradores também tiveram seus passaportes roubados em 1999. Não é preciso ser muito gênio pra perceber que queriam incriminar certas pessoas de origem árabe, e particularmente o Mohammed Atta, porque foi através dele que Bin Laden foi incriminado! Não estou dizendo que Atta é inocente - Osama o chamou de Comandante-em-chefe, em um vídeo - mas foram armadas "evidências" para incriminá-lo.
A mentira mais doentia que o FBI inventou foi dizer que encontrou nos destroços do WTC o passaporte de Satam Al Suqami, supostamente um dos terroristas!!! Vocês já olharam a bola de fogo que o avião cheio de combustível fez? Nem se o passaporte fosse de amianto teria escapado! Toda a fuselagem do avião derreteu, as vigas de sustentação do edifício ficaram comprometidas, a maior peça de mobília encontrada nos destroços foi metade de um teclado, mas um simples passaporte sobreviveu de dentro do bolso de um dos terroristas!!! Pra um país que acredita até hoje na "bala mágica" que matou Kennedy, acho até que eles foram razoáveis... Como se não bastasse, eles usaram essa "técnica" novamente no vôo 93, que caiu na Pensilvânia... Acho que deviam fazer a caixa-preta dos aviões do mesmo tipo de papel usado nos passaportes.

"Repita uma mentira incontáveis vezes, e as pessoas irão tomá-la como verdade"
(Joseph Goebbels; Ministro da Propaganda do 3º Reich)

E mentiras eles tem muitas pra contar.

Veja também:

14 comentários:

  1. Meus parabéns pelo trabalho com o blog... A propósito, excelente matéria! Muito interessante e esclarecedora... Vocês muito provavelmente já conhecem (não sei se ja recomendaram aqui), mas existem dois livros MUITO interessantes de Michael Moore, chamados: "Cara, cade meu país?" e "Uma nação de idiotas (Stupid White Men)"... Ambos tratam da história americana, satirizando e expondo fatos sobre casos de corrupção (principalmente no governo Bush)e os atentados "terroristas" também. Enfim, parabens novamente pelo blog e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Poucos são os que leerem isso a admitirão a verdade... mentindo contra si proprios em favor de um mundo alegórico criado em favor dos controladores.

    Parabéns pelo post e desde já está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Acho q já tinha lido esse artigo MUUUUUITO tempo atras...em um Site chamado Saindo da Matrix ou alguma coisa do tipo....é praticamente o msm só q com menos coisas...

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o ataque de 11 de setembro tenha sido arquitetado pelos próprios americanos. Isso é muita loucura. Também não dá para comparar Bush com Hitler. Eu sei que Bush está longe de ser um santo, mas Hitler era um louco varrido. Um sentimento antiamericano exacerbado pode perfeitamente acreditar numa loucura como essa, ou seja, a de que o próprio governo americano planejou tudo. Não podemos perder o bom senso de vista. Acho também que o caminho do meio é o melhor. Não confio nos extremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o próprio governo... Algo dentro desse governo, é bem mais profundo do que você está imaginando.

      Excluir
    2. como disseram acima, é difícil sair do mundo alegórico mas a ganância de homens com o poder nas mãos produz coisas inimagináveis. Eu acredito piamente nisso e em coisas muito piores que ainda estão por vir.

      Excluir
    3. Os ataques de 11 de setembro foram feitos pela turma dos illuminati, isso inclui americanos, ingleses e toda corja, e pode-se comparar com hitler pelos objetivos finais, a única diferença é que na época do genocídio dos judeus eles o faziam com armas direto na cara...o 11 de setembro foi um pouco mais camuflado, além de servir de ritual satânico para o início de uma nova fase no mundo (NOVA ORDEM MUNDIAL).

      Excluir
  5. Argumentação do blog em nivel infantil, muito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infantil não é a palavra correta. O correto seria superficial, e isso se da porque os fatos mais importantes estão no filme, não queria ser redundante...

      Excluir
  6. Reconhecendo que tudo foi arquitetado pelos americanos, o que eles tinham em mente? O que ganharam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi feito pelos americanos, o governo oculto não tem nação, eles apenas desejam controle.

      Excluir
    2. Os prédios do WTC, incluindo o WTC 7 (que foi igualmente implodido as 17:00 horas daquele mesmo dia) foram projetados para aguentarem uma guerra, mas desafiaram a física derretendo aço ao ar livre (o ponto de fusão do aço é de aproximadamente 1500 graus Celsius e só derrete em fornos fechados, enquanto que a temperatura no WTC chegou no máximo a 1000 graus Celsius).

      Só lamento por todas essas vítimas que tiveram suas vidas ceifadas por conta de um seguro terrorista de R$3,5 bilhões e que, com a tragédia, o Sr. Silvesrtein (dono do complexo) faturou R$15 bilhões de dólares.

      Vidas em troca de dinheiro. Este é mundo em que vivemos. Uma ótima quarta pra todos!

      Excluir
  7. A intenção do blog e apresentar inconsitências sobre tudo que se publicou sobre o 11/09, estão d parabéns. Mas para quem acha absurdo que o próprio Governo Americano sacrificaria 3 mil civis pelas jazidas de ouro negro, Pense em mais 4.400 q é o numero d jovens soldados americanos mortos só no Iraque. O poder se autojustifica e as propagandas e mídias são armas politicas, é o q chamamos de biopoder. E Bush não se difere em nada de Hitler. Ambos tem em mãos a mesma máquina: o Estado, um grande tabuleiro de xadrez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...