Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Reflexões sobre a Transição e a Fé Interior (ou a falta dela)

Mapa de Piri Reis
Quando pensamos como tribos tão antigas podiam prever órbitas, tão precisamente, ou saber que a Terra era redonda séculos antes do descobrimento do Brasil por exemplo, e tal conhecimento ser perdido até se provar novamente como as coisas eram, ficamos frente a duas possibilidades: 
1) O desenvolvimento é cíclico, temos altos e baixos e não apenas localmente, mas mundialmente; ou
2) Existe intervenção e alguém fornece tecnologia a populações atrasadas.
Então temos declarações destas mesmas civilizações que detinham o conhecimento dizendo que os "deuses" vieram e lhes deram conhecimentos.
Depois temos o decaimento ou o esquecimento e muito era perdido com surgimento da "idade da razão", onde tudo o que é antigo é deixado de lado, apenas tem valor o que pode ser provado por métodos científicos. Tudo o mais é considerado lenda e folclore.
Se tais seres vieram, ondes estão as evidências. Se nos visitam até hoje onde estão as fotografias? Os homens de preto intimidam e destroem todas as evidências?!
Mas um número cada vez maior de pessoas sente que algo grande esta se aproximando, uma grande transição para uma nova era de luz onde imperara o amor...
Os céticos cada vez mais ferrenhos dizem, vocês estão loucos, onde estão as provas? Quantas datas furadas já tivemos? E voltamos a posição extrema de negação de qualquer coisa não derivada do raciocínio. Perdemos a ligação, perdemos a fé. Deixamos de confiar.
Mas quem está certo, os racionais ou os espirituais? Todo extremo é ruim, rejeitar tudo o que não tenha passado pelo escrutínio da razão ou aceitar tudo o que venha do coração são erros semelhantes. A verdade é que tantas desinformações só favorecem aqueles que nos governam.
Mas podemos buscar a verdade por nós mesmos, mesmo que às vezes achemos que estamos sós em meio da massa de ignorância que nos cerca.
A maior questão que enfrentam as pessoas que acreditam em qualquer fenômeno sobrenatural é a total ausência de prova. Não existe uma fotografia irrefutável de OVNI, ou vídeo de espírito ou qualquer tipo de comunicação que não possa ter outra explicação.
Para muitos certas provas satisfazem, porque condizem com o que sentem ou desejam acreditar. Jung já dizia que um grande problema é que o ser humano acha que por ser  capaz de imaginar algo, este algo pode ou deve ser verdade.
Eu vivi o conflito te tentar provar que este "algo além" existia para provar para mim mesma que eu não era louca. E até hoje, infelizmente, não encontrei nada. Nada além de sentimentos confusos e intuições. Diriam os céticos que esta é a prova que realmente não existe nada além da realidade concreta, que quem acredita é infantil, neurótico que não aceita o mundo como ele é. Talvez eles estejam certos...
Mas quem acredita em algo mais, como eu, não consegue deixar de ouvir o que lhe diz seu coração. Que existe algo mais, que não estamos sós neste mundo de injustiças, que tudo faz parte de um plano.
Mas então por que não podemos ter certeza? Quantas coisas faríamos se tivessemos a certeza? A certeza que realmente haverá uma transição e mais ainda, que ela é iminente. Você agiria diferente?
Mas uma parte em mim não deixa de considerar que talvez não exista nada. Eu também preciso aceitar que há esta possibilidade. E então uma aparição de uma grande nave poderia os ajudar, mas por que não ocorre? Por que não se filma um espírito dizendo uma mensagem, ao invés da velha conversa psicografada que não fornece a prova definitiva?
A conclusão a que cheguei é que as provas não existem porque elas não nos servem de nada. Se o tempo é uma ilusão, tudo é uma ilusão. A realidade é criada pelas nossa mentes.
Estamos neste planeta com uma missão. Cada um tem a sua história, mas todos tem algo a aprender com esta realidade. É tudo sobre a superação da falta de fé e do isolamento. O universo está aberto para nós, mas nós nos fechamos.
Se as provas já nos foram dadas em tempos antigos, não serviram para causar a transformação necessária, o amadurecimento que nos traria paz, o respeito e  a harmonia para todo o globo.
A transformação ocorre somente quando entendemos a realidade, que nossa felicidade é conectada à felicidade dos outros, quando somos capazes de perdoar o mal que nos fizeram e não repassá-lo aos outros, perpetuando o ódio. Independente do que acreditamos!
Tantos conceitos contraditórios existiram ao longo da história, quantas religiões, quanta desinformação, que apenas nos afastaram da verdade. Ninguém pode te conduzir a libertação do seu próprio sofrimento. Não devemos esperar naves, anjos nos resgatando e resolvendo NOSSOS problemas. Por outro lado, também não devemos temer a morte, ou qualquer evento desastroso. Tudo o que existe é o AGORA, e é aqui que temos que trabalhar e viver.
Acreditem quando digo que as pessoas que estão no poder temem nossa união, temem perder seu domínio e controle, mas para que possamos mudar algo, temos que primeiro aprender a nos respeitar, respeitar as diferentes crenças e nos focar no que temos em comum: o desejo por um mundo de amor.
Nossa união dará a força que falta para muitos para buscar a mudança, para voltar a acreditar que é possível. Somos fracos sozinhos, juntos somos fortes.
Já estamos juntos em nossos corações. Mas precisamos de mais. Unam-se. Montem grupos de estudo, de meditação.
Vamos aos parques, vamos conversar com outras pessoas, vamos voltar a cultura da paz e do amor, desta vez lúcidos, e cientes de nossa verdadeira missão.
Confiem em vocês e na voz dentro de vocês. Mesmo que não hajam provas, ou que nossas crenças se provem erradas ao longo do tempo, a crença no AMOR nunca estará errada e está transição está para ocorrer porque nós estamos prontos para realizar esta mudança, só precisamos acreditar que podemos!
Vamos em frente, sempre!
Amor!

sábado, 3 de março de 2012

As provas da existência de Extraterrestres.

A Flor da Vida
"É comum no cotidiano ouvimos pessoas falando de maneira duvidosa sobre a existência de extraterrestres. A maioria não sabe se “acredita” ou duvida. Acreditar sem provas, realmente é um problema e é nisso que as religiões se baseiam. Mas tratando-se de Ufologia há pouco do que duvidar.

O Disclosure Project, que tem como presidente o Dr. Steve M. Greer, assunto recente aqui do blog, lançou um documentário que se pode considerar, no mínimo, arrebatador. Fastwalkers reúne depoimentos de ex-profissionais da NASA, ex-membros do governo, militares, testemunhas e pesquisadores de Ufologia de todo o mundo, e ainda exibe imagens de arquivos reais. O documentário, incontestável pela qualidade e credibilidade dos envolvidos, foi ganhador de prêmios nos EUA e em vários outros países.

UFOs sobre a Casa Branca em 1952
(Video aqui)
Os depoentes especulam sobre o motivo do controle rigoroso dessas informações por parte do governo americano, que por consequência inibe a abertura de arquivos ufológicos de outras nações, visto que os EUA dominam a economia mundial e os demais países, dependentes que são, alinham-se às suas ordens políticas.

Ao assistir o documentário você vai saber como é feito o controle rigoroso da mídia internacional pela elite. Como eles fazem para que as testemunhas de experiências com ufos sejam desacreditadas e o tema ridicularizado no mundo. Vai entender o quanto o assunto é vasto e como a queda das cortinas escuras que nublam nossa visão mudará o jeito-de-ser humano nos próximos anos.


Por que querem que continuemos com essa incerteza? Por que não podemos saber da verdade?"
- O Fator Quântico


Abaixo todos os videos do documentário Fastwalkers e aqui a lista de reprodução.
 
Fastwalkers: A prova de que eles estão entre nós.
Parte  1
Parte 2
 
Parte 3
 
Parte 4
 
Parte 5
 
Parte 6
 
Parte 7


Existe também o seriado Aliens Antigos que passa no History Channel. Onde muitos historiadores e pesquisadores de diversas area explicam como é plausivel que os Deuses aos quais os antigos se referiam, eram, em grande parte extraterrestres, embora mais tarde as historias tenham sido distorcidas, romantizadas e/ou mistificadas.
O canal do YouTube TheMrZunxo colocou todas as temporadas legendadas do documentário Ancient Aliens(Aliens Antigos). 
Abaixo os links:

Sugiro esse blog(Eram os Deuses Astronautas) e os livros Deuses do Eden de William Bramley, O Segredo dos Deuses da Laura Botelho e todos de Zecharia Sitchin(Gênesis Revisado, Guerras de Deuses e Homens, Fim dos Tempos, O Livro Perdido de Enki, Encontros Divinos) aos que quiserem se aprofundar mais no assunto.
Quando não tiver mais duvidas em você em relação a existencia de outros seres inteligentes, então sugiro que veja os videos do Alex Collier(um contactado pelos humanos de Andromeda).


Epísodio: Tecnologia Alienígena [Dublado]

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3



Veja também:
  1. O que fazer quando eles chegarem?
  2. As Famosas Linhas de Nazca
  3. O Mistério das Pedras de Ica
  4. John F. Kennedy exigiu acesso aos arquivos de UFOs 
  5. Andromeda Live
  6. Despertando como Um
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...