Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sábado, 30 de julho de 2011

Acorde o Poder que há em Você!

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



*** *** ***
Este é sem dúvida um dos melhores vídeos que já vi, compõem a mensagem essencial que quero transmitir aqui no blog de maneira simplificada. Se tivesses a oportunidade de apenas ver um artigo em todo o site, eu diria:
"VEJA ESTE!"
Waiting For The End - Linkin Park
A informação, perspectiva e relatos científicos destes autores eleva a sua consciência e muda radicalmente a visão sobre o mundo e vida. Este vídeo relata o verdadeiro poder e a verdadeira força que existe dentro de nós e como a realidade não é nada do que parece.
Este vídeo pode mudar a sua vida! Ou não... Só depende de você!

Agora é a altura para grande mudança. Nada mudará você senão você mesmo. Mudar não é tarefa fácil. Por isso, liberte-se de tudo que o mantém aprisionado nos ciclos passados e dê o último passo para sair fora deles. Liberte-se desse ruído de pensamentos que nos aprisiona na mente e encontre a calma e quietude da consciência que cresce do coração. Liberte-se do "karma" destruidor e escolha uma dieta com compaixão que não requeira a morte e sofrimento dos nossos companheiros coabitantes do planeta.

Se nos conseguirmos libertar verdadeiramente destas coisas, podemos cada um de nós encontrar a chave que abre a porta do novo mundo. Um mundo de unidade, paz e abundância para todos os seres, humanos ou não.
Faça a escolha agora. Amor ou medo - é você que decide...


 Unidos por um Mundo Melhor

Mensagem de Esperança




Veja Também:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova Ordem Mundial Explicada

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



*** *** ***
Explicação básica de o que é a "Nova Ordem Mundial"
Resumo do documentário "O Chamado".
Contém também cenas da Trilogia Zeitgeist

O objetivo principal dessa produção é providenciar informações para as pessoas, informações que em grande parte estão ocultas para a maioria. É nossa sincera esperança que todos que vejam esse video se inspirem a questionar as coisas e procurar a verdade por si só.
Os argumentos e conclusões desse video são resultado de mais de 25 anos de investigação e pesquisa pessoal. A informações contidas no video é tão importante para humanidade quanto é urgente! No entanto tais informações são rejeitadas pelos governos, acadêmicos e pela mídia de todo mundo.
Esse filme foi feito para deixar claro para o espectador que a funcionalidade desse mundo é muito mais complexa do que aparentar ser na superfície e esse fato pode facilmente ser provado.
As pessoas precisam entender a verdadeira natureza do problemas da nossa sociedade para poder achar soluções significantes.
Não pedimos e nem esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que você o faça !


Veja Também:
Parte 1
 
Parte 2
 

Parte 3



A Nova Ordem Mundial e a Lei Marcial dos EUA




Sugiro também os filmes:

sábado, 23 de julho de 2011

Estratégia de Dividir e Conquistar


ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




*** *** ***
A natureza humana tornou-se beligerante(envolvida com guerras) ao longo da história devido às segregações que ascenderam em todos os campos da sociedade. A partir do momento em que o homem deixou de olhar para dentro, investindo toda a sua energia para o mundo da matéria, iniciaram-se as fragmentações de todas as espécies. Logo, cada ponto de vista tornou-se a "verdade absoluta", já que o não entendimento profundo de si mesmo fez do homem um ser contraído e concentrado, vendo apenas um ponto do cenário total.
Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito.

O homem vê um inimigo em tudo, mas não percebe que não existe inimigo algum, se não a si próprio. Porém apenas através do autoconhecimento ele irá descobrir que o inimigo é uma ilusão da própria segregação, sendo então a ilusão de seu próprio eu.

Há novos inimigos surgindo todos os dias para o homem e nos tempos atuais um deles vem ganhando força. Trata-se de algo já antigo, mais velho que a maioria daqueles que visam combatê-lo, cujo principal objetivo é fundamentar a separação do homem para depois liderá-lo em meio à segregação. Esse inimigo não visa união, pois através da engenharia social implantou uma desconstrução agressiva em todas as cabeças da humanidade a fim de surgir como uma solução para o caos quando necessário.


A Nova Ordem Mundial que tantos combatem não tem relação com um mundo unificado. Ela visa centralizar o poder em um mundo segregado. Há uma grande diferença nisso. Todo o tormento da raça humana está na segregação. Só quando esta se faz presente é que somos capazes de maltratarmos uns aos outros de maneira tão vil. Quando estamos segregados, abdicamos de nossos poderes, gerando situações para que outros decidam por nós o que fazer e o que pensar.

Há pessoas que são contra a Nova Ordem Mundial por motivos equivocados e há outras que são contra sem nem compreenderem o motivo. Ao ouvirem falar em mundo unificado já fazem a relação com o totalitarismo, pois estão descontroladas pelo medo e pelo fascínio que o perigo lhes causa.

Porém, mesmo sob um governo mundial o mundo continuará segregado, portanto não tem relação alguma com a unidade da raça humana. Quem não entende isso está querendo lutar contra um fantasma, uma sombra de sua própria sede de enfrentar um inimigo.

Um mundo unificado é a única solução para nossa civilização sobreviver e evoluir. Enquanto houver barreiras filosóficas, religiosas, territoriais e culturais, sempre haverá segregação e conflito. A sua verdade sempre será maior que a minha, o seu país sempre será melhor que o meu, a sua filosofia sempre será melhor que a minha. Mas veja bem, o problema não é termos opiniões diferentes, o problema é a supervalorização da nossa opinião como verdade máxima.

A questão é que para se escolher combater a Nova Ordem Mundial é necessário ter a consciência de se estar lidando apenas com um possível efeito de uma doença mais profunda(Cultura em Declínio). Se você não tiver essa consciência, cedo ou tarde vai se encontrar andando em círculos e cheio de dificuldades. Porque qualquer combate gera tensão e mais motivos para se combater.

Logo, não seja contra ela, mas a favor de purificar a raiz do problema. Prefira semear no coração de cada um a importância do autoconhecimento, do amor e da tolerância. Pois um mundo unificado só poderá surgir quando toda a humanidade estiver preparada para isso. Ele não surgirá pelas mãos de terceiros, mas pelas mãos de cada ser humano deste planeta.

Apenas em um mundo segregado é que há chances de um governo totalitário ascender, pois apenas na segregação é que os seres humanos abdicam de seus poderes. Em um mundo unificado, cada um é seu próprio líder. Em um mundo unificado, nunca haverá uma Nova Ordem Mundial.

Veja também:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reflexões de Eduardo Marinho

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




*** *** ***
Eduardo Marinho é um artistas grafico Brasileiro, que eu conheci por alguns videos que foram postados no YouTube.
Nos videos Eduardo faz reflexões sobre o sistema que nós vivemos, fala um pouco sobre religião, critica o jeito que o sistema financeiro é organizado, assim como o sistema politico e a nossa falsa democracia, mas pior ainda que os sistemas que nós somos aprisionados é a hipocrisia do povo, que enxerga os problemas evidentes acontecendo e não fazem nada.




Abaixo os Videos, vale a pena MESMO.
Faço das palavras dele, as minhas. 






 

Palestra na UNESC

(somente áudio)


Alguns dos Desenhos feitos por ele


Blog do Eduardo:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Paradoxos Biblicos

Primeiramente quero deixar claro duas coisas:
  1. Não acredito no deus biblico.
  2. Não sou ateu.
O proposito do post não é criticar deus, mas sim criticar a biblia, questionar alguns paradoxos obvios e levar você a rever seus conceitos, seja você cristão, evangelico, judeu, até quem se julga "independente" de religiões, mas cre na biblia como verdade absoluta.
Se quiser procure as respostas na propria biblia, mas mais importante do que ler a biblia é procurar a resposta dentro de vocês mesmos, deixe o fanatismo de lado, deixe todos o dogmas que foram implantados na sua cabeça, toda a doutrinação, e sinta se realmente condiz com a realidade.

Então Deus disse, "façamos o homem em nossa imagem, de acordo com a nossa vontade"

Se Satanás é o "dono" da terra e suas legiões a controlam, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da Bíblia segundo seus interesses? Afinal, a igreja que tinha o monopolio da biblia, e durante muito tempo manteve seu conhecimento para si propria podendo ter alterado a mesma. (como foi feito)


Se Deus é onisciente(sabe de tudo), como ele poderia ter se arrependido de sua criação?

Por que Deus mandou o dilúvio para eliminar o mal da Terra? Não funcionou! O mal voltou logo em
seguida. Deus já deveria saber que isto iria acontecer, então por que ele se deu ao trabalho?


Se Deus não é a causa da confusão, o que dizer da Torre de Babel? Caso não percebam a falta de comunicação é uma das principais causas de conflito.

Como pode um deus de infinito amor e misericórdia assistir a bilhões de seus filhos queimar por toda a eternidade propositalmente?

Por que Deus permite que uma criança nasça se ele já sabe que ela vai para o inferno? Onde está seu amor infinito?


Em Isaías 40:28 diz “Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga?”. Então porque Deus descansou no sétimo dia no Gênesis?

Dizem que o nome de Deus é impronunciável e por isso o chamam de Javé ou JHVH. Como é que então alguém pode ser acusado de falar seu nome em vão se ninguém sabe qual é?

Cristãos adoram dizer o quanto Jesus se sacrificou por nós. Mas se ele era Deus, então ele sabia que em 3 dias estaria no céu. O que exatamente ele sacrificou?

Como Adão e Eva podiam saber que era errado comer da Fruta do Conhecimento se só ao comê-la saberiam o que era bom e mal, certo e errado?

Por que Deus criou o Mal (Isaías 45:6-7) se ele não quer que o pratiquemos? Por ele cria as pessoas que já sabem vão para o inferno?

Que deus de infinito amor aceitaria sacrifícios de animais e humanos, inclusive de seu próprio filho e dos filhos de suas criaturas?

Por que Deus criaria gente que não acredita nele e depois os puniria por ser aquilo que ele os fez?

O que é o “plano de Deus”? Um deus onipotente e onisciente não precisa planejar nada, ele não pensa nada, isto são coisas de criaturas limitadas, que não conhecem o futuro. Se Deus pode errar, então ele é limitado como nós então não é Deus.

Como Deus julga os que viveram antes de a Bíblia ser escrita? Ou aqueles que não tem a oportunidade de ler o seu conteudo?

Se tudo faz parte do plano de Deus, que diferença faz rezar então?



Esses são alguns dos paradoxos, tenho certeza que existem muitos outros ainda...

Aos que estão de mente aberta, sugiro ler os livros de Zecharia Sitchin. E esse artigo sobre A Singularidade/Ponto Zero.


VEJA TAMBÉM:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Entrevista com Zecharia Sitchin

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:

*** *** ***
Sitchin era um erudito, especialista na história e na arqueologia do Oriente Médio e do Antigo Testamento. Traduz a escrita cuneiforme da Mesopotâmia e outras linguagens antigas e ocupava o cargo de Consultor da NASA.
Não acho que ele esteja 100% correto em suas traduções, mas a ideia principal continua valida e é MUITO importante que nós comecemos a olhar a "Historia Antiga" e rever nossas origens como raça e perceber que as "mitologias" não são necessariamente mitos... Mas sim historias repassadas oralmente e que perderam seu real significado com o tempo.
Segue a entrevista:
Você pertence a um pequeno número de estudiosos que conseguem ler as tabulas de argila encontradas na Mesopotâmia..
O que despertou seu interesse nelas?
Isso vem desde os meus dias de escola. Estávamos estudando a Bíblia (Antigo Testamento) em seu idioma original, o hebraico; chegamos ao capítulo 6 do Gênesis, a história do Dilúvio. O capítulo começa com vários versos enigmáticos, dizendo-nos que no tempo pouco antes do Dilúvio, “havia gigantes sobre a Terra”, e eles se casaram com as filhas do homem e tiveram filhos delas. E eu levantei a mão e perguntei à professora: por que a senhora diz “gigantes” quando a palavra na Bíblia é Nefilim, que significa “aqueles que desceram”, e não “gigantes”? Em vez de me elogiar por meu conhecimento de hebraico, ela me repreendeu. Não se questiona a Bíblia! E isso me magoou muito e me deixou pensando quem eram os Nefilim, e por que eles eram assim chamados. Com o tempo, eu descobri que aqueles versículos (assim como a história toda do Grande Dilúvio) se originava de um povo chamado sumério, que milhares de anos antes de a Bíblia ser composta, escreveu em tabulas de argila a história e a pré-história da Humanidade.
Assim, esta foi a origem de meu interesse nas antigas tabulas da Mesopotâmia.
E o que as tabulas diziam?
As tabulas diziam que de fato houve um Dilúvio que engolfou a terra habitada e que milhares de anos antes de ele acontecer os Anunnaki, que em sumério significa “aqueles que vieram do céu para a terra”, vieram à Terra de seu planeta Nibiru, e foram os Elohim (“deuses”) que disseram uns para os outros: Vamos criar Adão à nossa imagem evoluída na Terra ao nível do Homo Sapiens.
Outros concordam que era isto o que as tabulas diziam?
Sim, é claro que outros estudiosos concordam que é isto o que as tabulas dizem, porque depois que elas foram encontradas por arqueólogos nos últimos 150 anos e decifradas e traduzidas (começando com George Smith, “The Chaldean Account of Genesis”, em 1876, e L. W. King, “The Seven Tablets of Creation”, em 1902), não havia como negar isso. Mas pelo fato de as histórias envolverem os chamados deuses dos povos antigos, eles foram considerados mitos -”mitologia’. Além disso, a idéia de seres com forma humana vindos para a Terra de outro planeta – astronautas antigos – era, é claro, impensável naquela época; assim, tinha de ser mitologia e não registros factuais. Mas quando eu comecei a pensar seriamente que não, aqueles eram registros de eventos que realmente aconteceram, estávamos no começo da Era Espacial, assim para mim fazia sentido; e quando li os textos antigos deste ponto de vista, tudo começou a ficar claro.
Mas agora que sabemos que as viagens espaciais são possíveis, por que os outros ainda acham que esses eventos são mitologia? Por causa de Nibiru, planeta deles, e a aceitação da idéia de que não estamos sós. O senhor pode explicar?
Sim, eu posso tentar explicar. Mesmo aqueles que aceitam a probabilidade de vida inteligente em outros lugares do universo, dizem que o sistema estelar mais próximo com possibilidade de ter planetas com vida está tão distante que ninguém daqui conseguiria ir lá e certamente não poderia ir e vir, para lá e para cá, como faziam os Anunnaki. Mas concluí que o planeta deles pertence a nosso sistema solar, com um período orbital de cerca de 3.600 anos, portanto, essa viagem espacial de lá para a Terra é muito exeqüível durante tais órbitas. Isso justifica chamar os Anunnaki pelo nome tabu de “extraterrestres”. Que é usado por pessoas que acreditam em OVNI, etc., mas é tabu para os acadêmicos do establishment.
Algum planeta, hoje pertencente a nosso sistema solar, foi descoberto?
Durante muitas décadas, muitos astrônomos estavam convencidos de que há mais um planeta além de Plutão. Eles o chamam de “Planeta X”, significando desconhecido bem como “décimo planeta” (Eu me refiro a Nibiru como o décimo segundo planeta, porque os sumérios contavam o sol e a lua e 10 planetas para um sistema solar de 12 elementos). Uma pessoa que procurou o planeta foi o doutor Robert Harrington do Observatório Naval dos Estados Unidos (que faz parte do Departamento de defesa americano), que concordou com minha teoria sobre os sumérios (o desenho que ele me mandou está em meu livro Gênesis Revisitado). Perturbações nas órbitas de Netuno e Plutão indicam a existência de força gravitacional de outro planeta. A nave espacial Pioneer 10 mostra indicações semelhantes desde que o planeta grande e distante também nas fronteiras do sistema solar. Em 1983, a nave espacial IRAS descobriu que tal corpo celeste estava de fato se movendo em direção a nossa parte do sistema solar – como Nibiru faria. Mas todas essas descobertas, mesmo quando relatadas, são logo negadas e tratadas como algo que seria melhor ignorar.
Por quê?
Porque reconhecer a existência de mais um planeta é confirmar o conhecimento que os sumérios tinham de Nibiru; e uma vez que tal conhecimento (sem telescópios e veículos espaciais) só poderia vir dos Anunnaki, isso significa confirmar a palavra tabu “extraterrestres”.
Então, o problema é de aceitação científica?
A comunidade científica começa a perceber que muitas das últimas descobertas – no espaço, na astronomia, na biologia/genética, na geologia – corroboram minha abordagem quanto aos textos sumérios. Eu dediquei um livro à comparação do conhecimento dos antigos com as descobertas modernas (Genesis Revisited), e estou atualizando este aspecto em meu site de internet SITCHIN. Com. Mas existem, é claro, outras razões para a não-aceitação, por exemplo, fundamentalistas que insistem que o Céu e a Terra foram criados em apenas seis dias.
Estas atitudes estão mudando?
Sim, estão. Um de meus maiores fãs é um padre católico na Califórnia que disse que a compreensão de que os deuses antigos eram apenas emissários de Deus, com D maiúsculo, reforçou a crença dele em um Criador Universal. No ano passado, em uma conferência na Itália, tive um diálogo em público com um teólogo do Vaticano, Monsenhor Balducci, que admirava minha pesquisa e concordou comigo de que (a) pode haver seres inteligentes em outro planeta e (b) que visitas de extraterrestres à Terra são possíveis. Eu relato o diálogo em meu site de Internet.
Isso tudo é só sobre o passado? O senhor disse que os Anunnaki estavam indo e vindo.. Eles estão ainda hoje indo e vindo?
Meus escritos, como você apontou, são baseados em fontes da Antigüidade, desde os sumérios e depois outras fontes.. Mesmo o Novo Testamento nos deixa há alguns 2000 anos atrás. Assim, discutir o que aconteceu depois disso requer uma mudança de enfoque, lidar com novas evidências – talvez menos com escritos claros e mais com a interpretação das evidências físicas, o que pode ser controvertido.
O senhor pode explicar o que quer dizer com “mudança de enfoque”?
Com relação a registros escritos do Oriente Próximo antigo eu sinto uma grande certeza, uma vez que posso ler as tabulas eu mesmo e consigo ler o Antigo Testamento em hebraico. Sei o que dizem e aceito o que dizem como informação factual. Depois que deixamos essa região e aquela época, mesmo começando com o Egito antigo, temos de confiar na compreensão e em evidências datadas de natureza física, tais como as pirâmides no Egito, pinturas em cavernas como no Brasil, estruturas enigmáticas como em Tiwanaku (Peru) ou nas Linhas de Nazca, e ter a ajuda de reminiscências orais, que são chamadas de “lendas”, em vez de escritas.
O senhor trata disso em seu livro “Os Reinos Perdidos”, então acredita que esses lugares e suas lendas dão continuidade à mesma história?
Sim. Eu mostro que a principal divindade da Meso-América, Qetzalcoatl (A Serpente Alada) era o deus egípcio Thoth, que era o deus sumério Ningishzidda, e eu então explico não apenas a semelhança das pirâmides, mas também a aparição dos Olmecs – um povo de descendência africana que inexplicavelmente veio para o México em cerca de 3100 AC e trouxeram a Mãe Civilização aos nativos. O mesmo ocorre com outras divindades da Antigüidade. Quando se estudam as “mitologias” de toda parte, parece haver panteões diferentes com muitos deuses diferentes. Mas quando se constata que os nomes diferentes têm o mesmo significado nas diferentes línguas, percebe-se que todos estão falando sobre os Anunnaki dos sumérios. Assim, o pai de Qetzacoalt /Thoth/Ningishzidda era Enki, a quem os egípcios chamavam Ptah. Ele era também o pai do deus egípcio Ra, conhecido por outros como Marduk.
Uma mudança na arena do drama de deuses e homens?
Uma mudança de enfoque, uma mudança nas evidencias. Um novo capítulo, mas no mesmo livro. Ao tratar o que aconteceu no Novo Mundo como parte da história que começou no Velho Mundo, é possível entender melhor as evidências físicas e levar mais a sério as “lendas”.
O senhor está convencido de que “eles” estiveram aqui…. Eles ainda estão aqui?
Isso nos afasta do que eu considero fato – sim, eles estiveram aqui – e vai para a especulação, que também significa profecia. Porque a questão é, antes que alguém pergunte se eles ainda estão aqui: eles foram embora? E se foram embora, vão voltar? Não quero especular se eles estão aqui, porque isso leva a conversas sobre conspirações e influências satânicas, etc. – com que eu não tenho absolutamente nenhuma ligação. Prefiro não especular.
Mas o senhor disse em suas palestras e vídeos que “o passado é o futuro”, então o senhor deve acreditar em algo?
É verdade, porque se alguém considera as fontes bíblicas como os legado de tempos mais remotos, então devemos trocar a palavra “especulação” por “profecia”. É a própria bíblia – que eu considero um documento histórico em vez de teológico – que no final do primeiro milênio AC mudou de (a) história da criação, (b) as ações dos Anunnaki no período que antecedeu o Dilúvio, (c) as civilizações humanas pós-Dilúvio, os tempos históricos; para (d) previsões de coisas por acontecer, que são chamadas “profecias”. E ela diz repetidamente: “os últimos serão os primeiros”, ou no Livro da revelação: “Eu sou o Alfa e o Omega, eu sou o primeiro e o último.”
Então, o que aconteceu vai acontecer novamente? Um ciclo de eventos como os calendários maias?
Sim, como os calendários maias que estão atrelados às crenças mesopotâmicas de que o Grande Deus Qetzalcoatl, “a Serpente Alada”, que se foi, mas prometeu retornar. Assim o calendário está atrelado ao Retorno esperado. A conclusão inevitável é que, com base em profecias bíblicas, atém mesmo em crenças mesopotâmicas, um retorno – o que os judeus chama de tempos messiânicos, e os cristãos chamam de a Segunda Vinda – vai acontecer.
Seria esta data o ano de 2012, que alguns atribuem ao calendário maia?
Esta data (ou um pouco depois dela, dependendo de como se conta) surgiu de uma suposição de que o grande ciclo dos maias seria concluído com 13 grandes ciclos, mas por que não 14 ou 15? Estou mais inclinado a basear minha pesquisa no calendário introduzido pelos próprios Anunnaki – o calendário zodiacal.
E o que o senhor vê no calendário zodiacal?
Os dados apontam para a Era de Peixes como a época do aparecimento da espaçonave deles entre Marte e a Terra, e nós ainda temos de esperar o século 21, este século, para chegar a Peixes…. Isso é bastante especifico para alguém que não gosta de especular… Então, que tal deixarmos as coisas assim?
Ok. Uma última pergunta: O senhor escreveu oito livros; há mais a caminho?
É claro… Ainda há muito mais a contar. De fato, o novo livro, que sai em alguns meses, vai reapresentar as Memórias e Profecias de Enki.
Enki, aquele que chegou aqui como o primeiro líder, o Forjador da Humanidade?
Sim…

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os Sinais Físicos da Transição

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




Veja também: Ponto Zero - Uma advertência para a humanidade
Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica(o que não vai acontecer).

Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período. Eles eram exemplos de inteligência mas não de evolução. Matavam, sacrificavam, mutilavam, escravizavam e faziam isso em nome de seus Deuses, para idolatrá-los e hora pacificá-los. Uma civilização que simplesmente desapareceu deixando rastros apenas nas pirâmides e alguns textos que não foram destruídos pelos “homens brancos”.

Os hopis também profetizam uma época de transformação e da volta de seu messias. Mas as profecias dizem que a transformação depende das escolhas que cada ser nesse planeta fizer.

Os católicos e evangélicos esperam pelo dia do juízo final, pelo apocalipse, anti-cristo e também aguardam a volta de seu messias.

O pessoal da Nova Era espera a chegada da Confederação Galáctica, resgates e auxílio do povo das Estrelas para transformar a Terra num planeta onde reina o amor, a paz, a solidariedade.

Os espíritas acreditam na transformação lenta e gradual, Espíritos mais evoluídos estariam encarnando na Terra enquanto os “atrasadinhos” estariam construindo sua morada em outras “Terras” e assim se daria a transformação do nosso planeta que seria de expiação num planeta de regeneração.

Muitas são as previsões de uma data certa para o fim do mundo, passa-se o dia marcado e o Sol nasce como no dia anterior, então o que pensar sobre 21 de dezembro de 2012?

Pense o mesmo sobre as outras datas, o Sol nascerá em 22 de dezembro de 2012, como nasceu em 21 de dezembro de 2012. O Universo não tem relógio, então marcar data para “um fim” é usar um relógio muito incerto que mais danos pode causar do que ajudar.

Transição não é “um fim” e sim um estado intermediário, é normal a confusão porque somos todos imediatistas, desejamos hora, datas e que tudo aconteça instantaneamente sem esforço.

Precisamos de exemplos, alguém em quem nos espelhar, alguém que nos diga o que pensar, o que fazer, como se comportar porque estamos estagnados, perdemos o vínculo com o eu interior, com o deus interior, com o exemplo interior, que tudo sabe porque já experimenta há milênios. 

Esse jogo de encarnar, desencarnar, esquecer e encarnar nos ilude a ponto de pensarmos que nada sabemos ou podemos, quando na verdade tudo que precisamos está impregnado em nossa essência, ela sabe o que precisamos, o que pretendemos, o que buscamos. O problema está em não ouvi-la, porque a maioria desaprendeu a escutar o interior.

Você acha que está aprendendo quando na verdade está lembrando. Você se preparou para encarnar nesse período, antes de toda transição ocorrem os sinais e você está apto a enxerga-los.

Quando saímos da infância e entramos na adolescência, passamos por verdadeira mutação biológica, menstruação, espinhas, mudanças e descobertas no novo corpo “novo” que se desenvolve, irritabilidade, revolta, recolhimento, um misto de mudanças que ocorrem num curto espaço de tempo, para dar início o que mais tarde chamamos de fase adulta, mesmo que alguns continuem adolescentes até a morte...

O que acontece no nosso corpo acontece também na Terra. Não espere por 21 de dezembro de 2012 para enxergar os sinais da transição, porque eles já estão visíveis para quem tem olhos para ver. Dia 22 de dezembro de 2012 chegará mas em condições diferentes do mundo que conhecemos.


Quando o pico solar do ciclo 24 em 2012 ou 2013 acabar, é esperado um ciclo com a mais baixa atividade solar desde que se tem medição e as minis eras de gelo estão sempre acompanhadas de baixa atividade solar, MAS, antes disso é possível e ESPERADO que uma furiosa e poderosa erupção solar (CME) atinja a Terra que pode destruir toda a comunicação por satélites e danificar as redes elétricas do mundo.

O governo dos EUA e Reino Unido estão levando a sério essa ameaça e estão se preparando para fazer cortes de energia controlada para suas fontes de energia elétrica nacional em resposta a um aviso de uma forte tempestade solar atingir a Terra.

Em uma entrevista com The Independent, Thomas Bogdan, diretor do Space Weather Prediction Center, disse que controlar o poder "interrupções" vai proteger as redes de eletrecidade Nacional contra danos que poderiam levar meses ou mesmo anos para reparar se uma grande tempestade solar colidir com Terra sem precauções.

Algumas horas sem energia cria uma série de transtornos, horas causam acidentes, dias causariam catástrofes. Além dos problemas urbanos, não podemos esquecer das usinas nucleares que dependem da rede elétrica para refrigerar os reatores atômicos, o que aconteceu em Fukushima, ou melhor está ainda acontecendo, pois há fortes evidências de que uma nova explosão aconteceu no dia 14 de junho, aconteça no mundo inteiro. Seriam centenas de bombas atômicas explodindo pela Terra.

No Havaí neva em pleno verão! Não é algo inédito, mas não acontecia nos últimos 30 anos. 

Tempestades, furacões, tornados, enchentes e vulcões. Até parece que está virando moda, toda a confusão que os vulcões estão causando pelo mundo, imagine quando a reação em cadeia começar acontecer, algo mais que colaboraria com uma nova Era Glacial.








E a Terra está rachando aos pouquinhos...

Uma cratera de 50 metros de comprimento e quatro metros de profundidade se abriu na ilha do Báltico e os geólogos também não sabem explicar o que aconteceu. 

Em Nova Iork, uma área de 82 hectares de massa de terra ao lado de uma montanha está movimento. “É o maior deslizamento de terra na história do Estado." Causando fissuras e condenando casas no local. Cientistas de todo o país estão se concentrando lá para estudar o fenômeno que ainda ninguém sabe explicar. Os cientistas dizem que não tem idéia de quando a Mountain Porter Little vai parar de se mover ou quantos bairros serão varridos antes do desastre terminar. 

Em Quebec no Canadá apareceu cerca de 40 buracos entre 5 e 8 metros de diâmetro ainda não explicados pelos especialistas. (Vídeo abaixo)

Esses buracos de dimensões aterradoras são conhecidos como Sinkhole. Até hoje não existe uma explicação plausível nos termos científicos conhecidos para esses fenômenos que estão acontecendo por toda a parte.

As desculpas são sempre as mesmas, chuvas intensas e redes de esgotos rompidos que provocam erosão, mas na minha humilde opinião, a terra está cedendo ao movimento da crosta terrestre. Até quando e em que proporções?!

Fato interessante seria lembrar também dos bueiros que também sem explicação plausível estavam explodindo no Rio de Janeiro




Liquefação:

"A liquefação do solo descreve o comportamento de solos que, quando carregados, repentinamente sofrem uma transição de um estado sólido para um estado líquido, ou ficam com a consistência de um líquido grosso".

O terremoto no Japão provocou a liquefação - água do lençol freático sendo forçado a sair do chão! Não é um cano quebrado! Este é o fenômeno chamado de liquefação, e acontece quando o lençol freático é misturado com o material de agitação, e neste caso forçada através de fendas no solo.

O mesmo aconteceu no terremoto de Christchurch - e o vídeo exibe uma animação de como o fenômeno acontece

O filme 2012 foi uma decepção em termos de informação, mas quem procura acha, eu me lembrei de uma cena do filme e transcrevi o trecho abaixo:

...Não percebemos a liquefação do solo que havíamos previsto e nem a propagação de fratura nas placas tectónicas, a atividade sísmica no oeste não está sendo causada por terremotos normais e essas rachaduras não tem nada haver com a movimentação de falhas...


...a crosta terrestre se desestabilizou...precisa começar a evacuação...

...Segundo as últimas informações sobre as medições de Yellowstone, a temperatura da crosta subterrânea, ou seja, o cimento que segura nossa massa de terra, está aumentando rapidamente, mais rápido do que prevíamos, por causa disso, observamos uma rápida instabilidade polar, os campos magnéticos diminuiram em mais de 80% nas últimas 48 horas...

...Eles perguntam quanto tempo resta e ele responde, talvez 3 dias se tiverem sorte...

...36 horas sem atividade sísmica no sul da califórnia, o que é muito raro...

Bom, cientistas que estudam e monitoram o supervulcão Yellowstone que tem uma caldeira com mais de 60 km de diâmetro observaram que o vulcão deu uma respirada maior que o habitual e uma grande área do parque se elevou mais de 25 cm de altura numa velocidade surpreendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.

O físico Michio Kaku disse quue há problemas fervilhando no subsolo e não é brincadeira e que não há maneira de determinar precisamente quando a explosão vai ocorrer, mas o inchaço indica que existe atividade subterrânea.

No dia 22 de dezembro de 2012, o Sol nascerá num mundo diferente do que conhecemos hoje, mas isso de modo algum significa que os acontecimentos se darão em apenas um dia, como num passe de mágica no dia 21. Já está acontecendo! E nós estamos acompanhando todo o processo que se estende “lentamente” e a cada dia nos fortalecendo espiritualmente para encarar com coragem essa difícil transição. 

Beijão no coração
Ravena

Crack Michigan (EUA)



Crack Oregon (EUA)

Crack Ica (Peru). Tem mais de 150 metros de comprimento e dois metros de profundidade.

Crack Puno (Peru). Tem um quilômetro de comprimento e 150 metros de largura em alguns lugares. Uma criança, seis casas e quatro vacas foram engolidos por essa rachadura.

Crack Espanha

África do crack

Crack Baluchistão (Paquistão)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não Virá Nenhum "Salvador"


ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




Há pessoas que esperam por um messias, um salvador, ou algum tipo de "guia" para que haja uma mudança. Outras esperam por eventos exteriores de magnitude elevada. Em ambos os casos, o que existe é apenas uma tola fantasia mental. Não existe um salvador senão aquele que vive em cada ser humano deste planeta. Somente nós podemos mudar o nosso mundo, assim como somente você pode mudar a si proprio.

O que vai mudar se o seu messias retornar amanhã?

Você começará a amar a todas as pessoas do mundo? Você começará a amar aquelas que não são de sua mesma filosofia/religião? Você será feliz instantaneamente? Você deixará de julgar as ações de terceiros? Você aceitará as diferenças?

O mundo não vai se tornar magicamente belo, pacífico e cheio de felicidade. Nada pode mudar o mundo a não ser os seres que nele habitam. E ninguém pode fazer por nós aquilo que é de nossa responsabilidade. Ninguém pode nos fazer amar uns aos outros, ninguém pode nos fazer deixar de nos importarmos com as diferenças, ninguém pode nos fazer felizes. Apenas nós temos esse poder.

As pessoas esperam por um salvador para acreditar numa mudança, mas não são capazes de mudar a si mesmas sem nenhuma condição exterior. Inventam desculpas para não saírem de suas zonas de conforto de suas fugas mentais.

Mas se um "salvador" vier, nada irá mudar. As contas ainda precisarão ser pagas; você ainda sentirá dores físicas; você ainda precisará ir ao banheiro; você ainda pagará impostos; você ainda precisará trabalhar; você ainda terá problemas conjugais; você ainda terá de conviver com as mesmas pessoas de outrora. Nada irá mudar.

Nota: Existem aqueles que estão esperando o arrebatamento (Significado: Retirar de um lugar com violência. Segundo a biblia o dia que deus virá buscar seus "fiéis"), essas pessoas sofreram um condicionamento severo desde pequenas, muitas delas ja vieram falar pra mim que percebem o controle exercido nelas, mas tem muita dificuldade de mudar. Para as pessoas religiosas que frequentam esse blog, convido vocês a fazer uma reflexão, bem simples... Perguntem a vocês mesmos se a biblia realmente for a verdade absoluta porque o governo oculto permitiria que tal livro fosse espalhado pelo mundo? Com certeza ele teria sido desacreditado e destruido a muito tempo atrás, quando a população humana era em sua maioria analfabeta e sem a compreenção avançada das coisas que temos atualmente.

A mudança só pode acontecer individualmente no coração de cada um. Cabe a você aprender a amar outras pessoas, cabe a você aprender a aceitá-las como são, cabe a você encontrar a paz interior. Nada disso depende de outra pessoa senão de você.

Se você quer viver em mundo melhor, comece sendo uma pessoa melhor. Não espere por ninguém e por nada. Não espere por um mestre, um salvador ou uma nova era.
Faça acontecer agora!

terça-feira, 12 de julho de 2011

John F. Kennedy exigiu acesso aos arquivos de UFOs 10 dias antes de morrer


ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



Uma carta revelada que foi escrita por John F. Kennedy para o diretor da CIA mostra que o então presidente dos Estado Unidos exigiu que lhes fossem mostrados documentos altamente confidenciais a respeito de OVNIs, 10 dias antes de seu assassinato.
O memorando secreto é uma das duas cartas liberadas pela CIA, quer foram escritas por JFK pedindo por esta informação no dia 12 de novembro de 1963.
O interesse do presidente pouco tempo antes de seu assassinato provavelmente irá “dar corda” aos teoristas da conspiração.
Estes teoristas dizem que o documento da CIA ajuda a confirmar uma carta anteriormente descoberta, na qual o diretor da CIA, supostamente, escreveu que JFK ” havia feito algumas perguntas sobre nossas atividades, as quais não podemos permitir“.
Aparentemente, a carta foi recebida por um investigador de OVNIs em 1999, mas nunca foi confirmada.
Os pesquisadores dizem que estes documentos colocam um peso na sugestão de que o presidente foi assassinado para impedí-lo de descobrir a verdade sobre os OVNIs.
No primeiro dos documentos secretos que foi liberado pela CIA, mostra a carta de John Kennedy exigindo a liberação dos arquivos sobre OVNIs.  No segundo, enviado para o administrador da NASA, o presidente expressa seu desejo por cooperação com a antiga União Soviética sobre atividades mútuas no espaço.
Os documentos anteriormente confidenciais foram liberados sob a lei Freedom of Information Act (Legislação sobre Liberdade de Informação), ao professor de história William Lester, como parte de sua pesquisa para um novo livro sobre JFK.
O professor disse que o interesse de JFK nos OVNIs poderia ter sido aumentado devido as preocupações sobre as relação com a antiga União Soviética.
Uma de suas preocupações era que muitos destes OVNIs estavam sendo avistados sobre a União Soviética e ele estava muito preocupado que os soviéticos poderiam interpretar mal estes OVNIs como uma agressão dos Estados Unidos,” disse o professor Lester ao AOL News.
Eu acho que esta é uma das razões porque ele queira colocar suas mãos nessas informações e tirá-la da jurisdição da NASA, para que ele pudesse dizer aos soviéticos, ‘Olhem, não somos nós que estamos fazendo isso; não estamos lhes provocando’ “.
Veja abaixo o memorando escrito por JFK ao diretor da CIA em 1963:

Fonte: Daily Mail (Jornal Britânico)


VEJA TAMBÉM:
John F. Kennedy Denuncia as Sociedades Secretas e suas Agendas de Controle Global

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...