Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Siga o seu Eu Interior (Intuição)

Há no universo algo que diz saber mais sobre você do que você mesmo? há no universo algo que diz saber mais do que você sobre suas necessidades? existe algo no universo a dar lhe mais do que poderia já ter?

Se disser sim, olhe para dentro de si mesmo e se desculpe! Pois pensando que é tão pouco assim, está a criar muros cada vez mais largos.

Jamais de atenção a algo fora de você, se tens vontade de fazer alguma coisa que achará produtivo, vá e faça! Não importa se uma pessoa que acha ter mais consciência que você lhe dizer: “esse não é seu caminho” ou “você ainda não está preparado”, ou melhor “não faça isso!”. Isso denota muita soberba espiritual, falta de consciência em relação à consciência alheia...

Mesmo que seja movido pelo ego, vá e faça, pois você sabe quem controla o seu ego? É sua própria consciência! Parece loucura né! Mas quem mais o controlaria? Há algo além em você do que você mesmo?

Então nossa consciência superior usa o ego para nos levar a aprender e a ter mais vivências, mais experiências que nos levarão a ter mais contato com nosso íntimo.

Não tenha medo, nada pode atingir seu eu, você é intocável pela imperfeição, sua luz é infinita e nada pode apagá-la ou diminuir sua intensidade, a única coisa que pode limitá-la é você mesmo, através de suas crenças, e de se achar menos do que o máximo, se achar menos que você mesmo.


Percebi isso durante minha purificação, mas sinceramente, não desejo lhe impor isso, apenas estou lhe contando sobre minha vivência, cada pessoa deve saber de si, e seguir seu próprio mestre interno, você.

Cada um que agora lê, tem uma reação diferente, para alguns é a chave e para muitos sou equivocado e para outros estou sendo incongruente! Agradeço a todos independentemente do que estejam pensando.

Rafael Azzolin

segunda-feira, 27 de junho de 2011

H.A.A.R.P - High Frequency Active Auroral Research Program

É um aparato militar estadunidense localizado em Gakona, Alaska. Supostamente um centro de pesquisas, construído primariamente para estudos da Ionosfera e o controle climático, emitindo ondas de Alta Freqüência (HF). Originalmente financiado por grandes indústrias petrolíferas as mesmas perderam o controle sobre o projeto quando o exército americano tomou o projeto pra si quando descobriu que poderiam utilizar suas capacidade "secundarias". Ironicamente o criador do projeto, Bernard Eastlund, era um dos principais críticos sobre o uso do programa com propósitos militares. Os críticos afirmam que o HAARP pode alterar o clima de várias formas, desde empurrar nuvens carregadas aquecendo a ionosfera, até causar terremotos, tsunamis, acordar vulcões adormecidos, destruir jatos, interceptar mísseis, desativar satélites, interceptar sinais de rádio de uma maneira quase invisível, se não fosse pelos "desenho" que as ondas lançadas na ionosfera criam. Os mesmos "desenhos" que foram vistos antes das tsunamis no Haiti, nos terremotos que ocorreram no Peru, Chile e China e mais recentemente avistados no Japão minutos antes dos tremorimagemes. Terremotos e tsunamis causadas pelo HAARP, diferentemente dos acontecimentos naturais não criam um aviso prévio de tremores na crosta terrestre, eles simplesmente acontecem. Exatamente como aconteceu no Haiti, Peru, Chile, China e  Japão. Mas não termina por aí. O potencial do HAARP vai além. Muitos cientistas sugerem que ainda é possivel que as ondas de alta freqüência que as máquinas emitem podem alterar o comportamento humano, deixando os habitantes de certas regiões suscetível a ficarem mais estressados, ou mais calmos. Alguns cientistas que tiveram a oportunidade de estudar o projeto   mais afundo afirmam que é possível até influenciar alguns tipos de pensamentos usando mensagens de som subliminar em alta freqüência. Pode até soar como loucura, mas a física quântica já nos provou que tudo que existe no nosso universo é resultado de uma freqüência, nosso universo é moldado por incontáveis freqüências e é isso que o HAARP faz, ele altera alguns tipos de freqüência. A coisa começa a ficar mais assustadora quando se percebe que um projeto dessa magnitude é secreto e que ninguém além do exercito estadunidense tem a autonomia para entrar ou conhecer o tal aparato militar. E que os cientistas que trabalham atualmente lá, negam a possibilidade do projeto como uma arma, eles negam mesmo, dissimuladamente, coisas que podem ser comprovadas em um laboratório de colégio. Atualmente Rússia e China também estão começando a investir no que a comunidade científica chama de a Arma do Futuro. Com uma capacidade de destruição sem precedentes. Conheça mais sobre esta ameaça assistindo aos vídeos abaixo e cheguem as suas próprias conclusões. 
Segue:

HAARP- Arma climática de produzir Terremotos-Furacões, com Jesse Ventura - Parte1 de 4

 Haarp? Terremoto Chile - Luzes no céu antes do terremoto.

HAARP EXPOSTO! nuvens onda HAARP sobre os céus do Japão - NÃO É UM DESASTRE NATURAL

SALFATE: Conspiración HAARP Terremoto Haití (1/2)

 

sábado, 25 de junho de 2011

V de Vingança

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:

*** *** ***
Um filme pra ver e rever, com citações libertárias, diálogos rápidos e inteligentes, um enredo de certo modo complexo, que lida com questões filosóficas sobre o nosso modo de vida e onde ele está nos levando. Uma das melhores mensagens que o cinema ja passou, de que ''o povo não deve temer o seu governo, o governo deve temer o seu povo''.
Com o aparecimento desse grupo chamado "Anonymous" acho que é uma boa hora pra fazer propaganda desse filme, pois a mensagem é muito boa e leva até as pessoas menos interessadas a uma reflexão.
'Existem sempre aqueles que não querem que nós falemos mas as palavras sempre manterão seu poder, palavras que expressam um significado para aqueles que ouvem a chegada da verdade, e a verdade é, que algo está errado com o nosso mundo, não é? Crueldade, injustiça, intolerância e opressão, fortalecendo o controle através do medo. Devemos aproveitar a oportunidade enquanto ainda temos chances de mudar, mas para isso precisamos saber quem são os culpados. Certamente alguns são mais culpados do que outros, mas verdade seja dita, se quiserem realmente saber quem são os culpados olhem no espelho. Eu sei porque vocês agem assim, eu sei porque vocês sentem medo, quem não estaria com medo? Guerras, terror, doenças, milhões de problemas conspiram para coagir sua "razão" e roubar seu senso critico. O medo lhes dominou. E em seu pânico vocês recorrem a uma fonte externa em busca de algum tipo de salvação, e acabam nas mãos de governos corruptos e instituições religiosas enganadoras que lhes prometem ordem e paz, e o que pedem em troca é "somente" seu consentimento e obediência. Então convido vocês caros leitores a verem essa obra prima do cinema que expressa nossa sociedade de um jeito magnífico, e nos lembra que ainda há esperança e que justiça e liberdade não são somente palavras, elas são perspectivas, então se vocês realmente acham que não existe nada de errado com o nosso mundo, se os crimes desse nosso governo oculto são desconhecidos por você, sugiro-lhes que deem uma olhada nesse filme (sugiro também a Trilogia Zeitgeist) e se questionem sobre os seus valores. Mas se vocês vêem o que eu vejo, se vocês se sentem como eu me sinto, e se vocês buscam o mesmo que eu, ajudem a disseminar a informação, ajudem as pessoas a despertarem de seu sono auto-induzido, sem forçar seu ponto de vista, cada um tem seu tempo... Mesmo que as vezes pareça que a situação não tem jeito, tenha certeza...
NÓS SEREMOS VITORIOSOS !'
                                                              Citação do filme adaptada por mim.


"Chega um tempo, em que a operação da máquina se torna tão obvia, e te deixa tão doente, que você não pode mais fazer parte. É impossível pensar em fazer parte! Então é preciso jogar seus corpos contra as engrenagens, contra os mecanismos, contra as manivelas, contra todo o aparato, e você tem que fazê-la parar! E você tem que chamar a atenção das pessoas que comandam isso, que se você não for livre, a máquina vai ser impedida de trabalhar de vez!"
Mario Savio

Trailer



Elenco: Natalie Portman, Hugo Weaving, Stephen Rea, Stephen Fry, John Hurt.
Direção: James McTeigue
Genero: Ação e Revolução!
Sinopse: Evey é uma jovem que é salva de morte certa por um homem mascarado. Identificando-se apenas como “V”, o mascarado revela um carisma incomparável e um talento extraordinário na arte do combate e da astúcia. V desencadeia uma revolução quando insta os compatriotas a lutar contra a tirania e a opressão. Mas ao descobrir a verdade sobre o misterioso passado de V, Evey toma também conhecimento da verdade sobre si mesma e emerge como imprevisível aliada de V, no seu plano para devolver a justiça e a liberdade a uma sociedade afligida pelo medo, crueldade e corrupção.
 
 Link para Download: 
(O filme e a legenda tem que estar na mesma pasta e ter o mesmo nome)

.







    quarta-feira, 22 de junho de 2011

    Quem são os Anonymous?

    O grupo de ativistas Anonymous declarou guerra ao sistema corrupto que nos governa no dia 15 de Junho de 2011.

    A intenção é executar um plano de 3 fases que deve durar cerca de um ano.

    A primeira fase consiste em chamar a atenção ao plano,
    para a conscientização das pessoas sobre o sistema e aprender a ser mais autosuficientes.



    Fase 1: Se aprimore. Espalhe a mensagem. Seja a mensagem.

    *Eduque-se sobre o sistema, os mecanismos que inibem a liberdade assim como aqueles que motivam as massas a aceitar inconcientemente a desistência dela. As estruturas no sistema que promovem divisão entre as nações do mundo que as ferem com injustiças.

    *Espalhe a mensagem. Compartilhe este vídeo em um site, blog e com todos que puder. Faça seus próprios vídeos, músicas, arte, graffiti etc... Espalhando para o mundo que estamos aqui, o movimento está se espalhando. Nos aguarde.

    *Aprenda como se tornar independente do sistema. Começe com pequenas coisas e as implemente em seu dia-a-dia. Isso será o foco sa Fase, potencializando o que você aprendeu.

    *ANON hackers - Começe apoiando o movimento.Esse é um chamado a todos vocês, para ajudar o movimento. Pequenas ações são sua missão. Apoie o movimento e espalhe essa mensagem sobre "O Plano"

    A resistência está aqui !

    ANONYMOUS: "O Plano" FASE 1: INICIADA. GUERRA CONTRA O SISTEMA.


    O Plano, FASE 2: UNIFICAÇÃO e EDUCAÇÃO


    Essa é sua causa #AcordaBrasil

    domingo, 19 de junho de 2011

    O Comportamento do nosso Universo

    ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



    Universo Particular 

    Um dos mistérios mais estudados das ciências humanas é a natureza e o comportamento do nosso universo. A Física, em especial, tem sido o ramo do conhecimento que mais a fundo têm investigado esse assunto dividindo-se em dois grandes ramos com visões bem divergentes a respeito de nosso universo: A física cartesiana e a quântica.




    Um relógio determinístico

    Segundo a física cartesiana o universo funciona como uma máquina perfeita, um relógio cósmico com todas as suas engrenagens funcionando harmônica e automaticamente, sem intervenção de nenhuma força externa. Durante muitos anos essa visão do cosmos foi aceita amplamente no meio acadêmico, pois se encaixava perfeitamente nos parâmetros observados na mecânica clássica de Newton e sua lei da gravitação universal. Ou seja, vendo o macro-cosmos rodopiar a nossa volta, imaginar aquilo tudo como um grande relógio não era muito difícil. 

    A incerteza como princípio
    A coisa começou a complicar quando se passou a estudar o universo a nível subatômico. No micro-cosmos, as leis da física clássica simplesmente não existem!! Bem diferente da máquina perfeita observada a nivel macro. Nos estudos do elétron, Heisenberg foi quem postulou o princípio da incerteza, baseado na impossibilidade de se determinar a posição e o momento de um elétron ao mesmo tempo. Isso acontece porque dependendo da medição que é feita, o elétron se comporta de uma maneira diferente. Ao tentar determinar a posição, o elétron se comporta como partícula, ao tentar medir o momento, o elétron se comporta como onda, daí a impossibilidade de se obter ambas as medidas simultâneamente. Essa descoberta trouxe algumas implicações tão sérias que dividiu a física ao meio. Criando toda uma nova visão sobre a realidade! Nascendo, assim, a Fisica Quântica.


    O Gato zumbi

    Como vimos, a física quântica se baseia na incerteza, postulando que o observador tem papel determinante na manifestação do universo, pois é a partir da observação que os eventos acontecem.
    Para ilustrar esse conceito, foi desenvolvido o experimento do 
    Gato de Schrödinger, a saberUm gato, junto com um frasco contendo veneno, é posto em uma caixa lacrada protegida contra incoerência quântica induzida pelo ambiente. Se um contador Geiger detectar radiação então o frasco é quebrado, liberando o veneno que mata o gato. A mecânica quântica sugere que depois de um tempo o gato está simultaneamente vivo e morto. Mas, quando olha-se dentro da caixa, apenas se vê o gato ou vivo ou morto, não uma mistura de vivo e morto. Ou seja, só se determinará se o gato está morto ou não depois que o observador abrir a caixa, antes disso, ambas as possibilidades existem a nível quântico. É o verdadeiro gato zumbi.


    Ciência e Espiritualidade fazendo as pazes
    Um dos grandes cientistas da atualidade no ramo da física quântica é o físico Amit Goswami. Ele veio ao Brasil a uns anos atrás e deu uma entrevista no Roda Viva. Vale a pena assistir essa entrevista. Abaixo um trecho bem interessante que tem a ver com o que estamos discutindo aqui:
    Rose Marie Muraro(Entrevistadora): O que mais me espanta na Física é o problema da medição quântica de Heisemberg, que você, realmente, acha  que deve ter um observador olhando e que modifica a realidade, por exemplo, transforma a onda em partícula. Eu gostaria de saber... isso aí houve uma grande briga de Einstein com Niels Bohr. Eu gostaria de saber, em escala cósmica, onde não há observadores, se há um observador supremo, na sua opinião, e se ele cria matéria ou como se faz esse fenômeno?

    Amit Goswami: Essa é a questão fundamental, Rose Marie, porque.. qual é o papel do observador? É a pergunta que abre a integração entre Física e espiritualidade. Na Física Quântica, por sete décadas, tentou-se negar o observador. De alguma forma, achava-se que a Física deveria ser objetiva. Se dessem um papel ao observador, a Física não seria mais objetiva. A famosa disputa entre Böhr e Einstein, a que se refere essa disputa, basicamente, sempre terminava com Bohr ganhando a discussão, mostrando que não há fenômeno no mundo a menos que ele seja registrado. Bohr não usou a consciência.. mas atualmente, vem crescendo o consenso, muito lentamente, de que a Física Quântica não está completa, a menos que concordemos que nenhum fenômeno é um fenômeno, a menos que seja registrado por um observador, na consciência de um observador. E isso se tornou a base da nova ciência. É a ciência que, aos poucos, mas com certeza, vem integrando os conceitos científicos e espirituais.

    Outro expoente no assunto é o pesquisador Nassim Harameinfísico suíço que dedicou toda sua vida estudando a física quântica e o universo. Nassim foi um pouco além dos físicos tradicionais. Além até mesmo da fisica quântica e propôs uma nova perspectiva, bem mais próxima dos conceitos esotéricos que dos conceitos científicos, sem contudo, fugir do embasamento acadêmico para postular suas teorias. De acordo com Nassim Haramein o observador não só determina como o universo se manifesta, como é ele o agende dessa manifestação. Nosso universo seria um imenso fractal onde cada parte reflete o todo, como um holograma. 

    De fato, Haramein provou matemáticamente que cada partícula contém a massa de todo o universo e que cada uma delas está conectada com todas as outras. 

    Um exemplo claro de como ele ilustra a natureza fractal do universo e a influencia do observador sobre ele é a constante busca pela partícula fundamental. Ontem a partícula fundamental da matéria era o átomo. Depois, entramos no reino das partículas sub-atômicas como prótons e neutros. Hoje, é o tal Bóson de Higgs. Amanhã, só Deus sabe! Segundo o físico, o universo é infinito tanto no macro-cosmo quanto no micro. Basta que o observador "procure" que ele irá encontrar partículas cada vez menores, uma vez que o próprio ato de contemplar, cria a realidade. Da mesma forma, nunca seriam encotradas as "fronteiras do universo", uma vez que quanto mais longe se olha, mais realidade é criada, análogamente. 

    Meu universo é você
    Saindo um pouco das teorias da física, contudo nos aprofundando ainda mais na "abstração" do que seria o universo, uma corrente filosófica havaiana conhecida como Ho´oponopono possui uma visão bem mais radical sobre o que seria o mundo fisico. De acordo com o Ho´oponopono o universo está dentro de cada um de nós! A corrente filosófica resume sua teoria em seis postulados: 


    1. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.
    2. Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.
    3. Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.
    4. Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é.
    5. Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.
    6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente.

    Dr. Joe Vitale, um dos divulgadores dessa visão, conta a história do terapeuta havaiano Ihaleakala Hew Len que curou um pavilhão inteiro de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles. O psicólogo estudava a ficha do preso e, em seguida, olhava para dentro de si mesmo a fim de ver como ele havia criado a enfermidade dessa pessoa. À medida que ele melhorava, o paciente também melhorava. Ao ser perguntado pelo Dr Vitale o que fez a si mesmo para ocasionar tal mudança nessas pessoas, Ihaleakala disse “Eu simplesmente estava curando aquela parte em mim que os havia criado”. Ou seja, o que nós experimentamos no universo de bom ou ruim, experimentamos porque foi exatamente isso que criamos e para mudar o universo a nossa volta, incluindo nisso, as pessoas, temos que mudá-los dentro de nós! Muito radical para você? A ciência caminha nessa direção.  


    Cena do filme Matrix

    Garoto: Não tente entortar a colher.
                  É impossível.
                  Ao invés disso, só tente perceber a verdade.
    Neo: Que verdade?
    Garoto: Não existe colher
    Neo: Não existe colher?!?
    Garoto: Então você verá que não é a colher que entorta, é só você mesmo.

    quinta-feira, 16 de junho de 2011

    Trilogia Zeitgeist

    ALTAMENTE RECOMENDADO
    (Os nomes são links)
    Zeitgeist I - O Filme (2007)


    Esses documentários são básicos para quem quiser entender porque a sociedade é como é, e o que podemos fazer pra mudar nossa atual situação.
    Evolua e busque sempre novas perspectivas para formar sua própria opinião ao invés de aceitar passivamente as opiniões impostas.
    Concordando ou não com as visões exibidas na série, uma coisa é certa: 
    O ser humano tem que evoluir para além do mecanismo social atual.

    Visite para mais informações: www.movimentozeitgeist.com.br


    Conheça a série Cultura em Declínio, também da autoria de Peter Joseph 
    .

    quarta-feira, 15 de junho de 2011

    O Despertar Global - Por David Icke

    ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:

    *** *** ***
    Entrevista realizada por Alex Jones em 17/11/2009, na cidade de Phoenix, Arizona. O pesquisador e palestrante e escritor britânico, David Icke se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões. Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno.
    Nessa entrevista ele explica como a Elite está desesperada tentando abafar o despertar global que está atrasando sua agenda de dominação mundial. mostra também como drogas, alimentação tóxica, poluição eletromagnética e vacinas estão sendo usados para emburrecer a população até uma mentalidade de servitude estilo ovelha, para facilitar o sistema de controle sobre o indivíduo. Isso sem contar o controle que essa elite exerce sobre as mídias de comunicação, que são os maiores emburrecedores sociais.

    David Icke e o Despertar Global - Legendado

    Parte 1
     
    Parte 2
     
    Parte 3
     
    Parte 4
     
    Parte 5
     

    Veja também:

    terça-feira, 14 de junho de 2011

    O Mistério das Pedras de Ica

    ESTÁ POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO


    Um dos grandes enigmas do planeta Terra gira em torno de uma coleção de aproximadamente 15 mil artefatos pré-colombianos, uma biblioteca de pedras antigas esculpidas com imagens nítidas conhecidas como Pedras de Ica pertecentes a família do Dr. Javier Cabrera Darquea, um professor aposentado que chefiava o Departamento de Medicina da Universidade de Lima em 1966.
    Em seu aniversário de 42 anos, um velho amigo, o fotógrafo Felix Llosa Romero, presenteou o Dr. Cabrera com uma pedra de Ica. Ica fica numa área relativamente pequena, cerca de 300 quilômetros de Lima, no Peru. 

    Elas foram vendidas ao fotógrafo por um fazendeiro local que afirmou ter encontrado pilhas e pilhas de rochas em vários desfiladeiros e cavernas não muito longe das Linhas de Nazca nas redondezas do túmulo do Reino de Chperu, em Chinchayunga, conhecidos como "Manco".
    "Manco" acredita ser uma corruptela de "Malku" palavra Aymara, que significa "chefe" ou "Senhor dos vassalos."

    Essas pedras curiosamente mostram pessoas interagindo com animais extintos, (segundo nossos cientistas), há mais de 60 milhões de anos atrás

    Cenas de homens caçando e domesticando uma variedade de dinossauros, em particular o brontossauros, tiranossauros rex, estegossauros e pterodáctilos voador.
    Dr. Cabrera se tornou o principal cliente das pedras Ica e comprou todas que estavam disponíveis com o tal fazendeiro, mas o que o Dr, Cabrera não sabia é que o descobridor das pedras foi preso e torturado para que ocultasse a origem das pedras e sua formação.
    Foi coagido a dizer ao publico comprador que era ele mesmo quem esculpia as tais imagens nas pedras, apesar do Dr. Cabrera não acreditar de maneira alguma nessa hipótese ridícula, concluindo que não havia maneira do fazendeiro ter tempo e habilidades, nem conhecimento de como criar as 11 mil pedras que ele havia comprado em poucos dias.
    O que impressionou o médico foi uma cena descrita numa pedra de um ataque mortal a um dinossauro em que os caçadores parecem mostrar um conhecimento de anatomia do animal fazendo um corte no centro do nervo crítico da coluna que infligiria uma morte rápida sem agonia para o animal.

    A “biblioteca” de pedra está organizada por temas. Há pedras que descrevem cirurgias avançadas de transplante de coração, fígado e rim, cesariana e funcionamento do cérebro. Conhecimentos de acupuntura e engenharia genética. Imagens de continentes perdidos, e o conhecimento de uma futura catástrofe global.
    Nos anos de 1974 e 1975, baseado no conhecimento das pedras, o Dr.Cabrera anunciou que o hormônio contra a rejeição – vital em transplantes – deveria ser procurado nos fluidos da mulher grávida. Em 1980, uma equipe de médicos ingleses chega à mesma conclusão!
    Quanto mais se estuda a biblioteca de pedras de Ica, mais se tem certeza de sua veracidade e da presença de civilizações extraterrestres no planeta Terra desde épocas remotas.
    Laboratórios na Alemanha autenticaram as incisões que compõem as esculturas nas rochas vulcânicas, um mineral muito duro que seria difícil o manejo dos detalhes artísticos com ferramentas primitivas

    Geólogos interpretaram os mapas de várias pedras que mostram configurações estranha do nosso planeta e chegaram à conclusão (com projeções de computação atual) que alguns ângulos e massas de terra correspondem a geografia da Terra há 13.000.000 (milhões) de anos antes - idade pré-estabelecida das pedras Ica.
    Representações curiosas:
    - Transplantes de coração(foto), rim e cérebro
    - Remoção de tumores
    - Descrição de uma cesárea
    - Utilização de agulhas de acupuntura como anestésicos;
    - Homens observando o céu com telescópios
    - Vôos espaciais
    - Mapas da Terra mostrando continentes que hoje não existem: Lemúria e Atlântida
    - Desenhos de constelações, nebulosas e do Sistema Solar
    - O ciclo biológico do ágnato – peixe que viveu na era paleozóica (300 milhões de anos atrás)
    - Pirâmides
    - Homens montados em animais de 4 patas em perseguição a dinossauros
    - Transfusão de sangue
    - Naves suspensas por uma força eletromagnética
    - Histórias detalhadas de uma grande evacuação de pessoas da Terra para outro planeta e vice versa.
    Veja Também:
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...