Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

domingo, 28 de agosto de 2011

Terráqueos (Earthlings)

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




*** *** ***
O filme mostra como funcionam as fazendas industriais e relata a dependência da humanidade sobre os animais para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Também faz estudo detalhado das lojas de animais, das fábricas de filhotes e dos abrigos para animais, assim como das fazendas de criação de gado, porcos suinos frangos, aves, do comércio de peles e de couro, das indústrias da diversão e esportes, e finalmente, do uso médico e científico. Foram usadas câmeras escondidas para detalhar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, todas visando SOMENTE o lucro em cima do sofrimento dos animais.
É de longe o mais completo documentário jamais produzido sobre a conexão entre natureza, animais, e interesses econômicos.
Como diz um amigo meu, para os animais todos os humanos são nazistas!

Earthlings (Legendado)

 

Veja também:

10 comentários:

  1. Já estava mais do que na hora de toda a humanidade ver este documentário. Já que com palavras não acorda, poderia ser que com imagens isso acontecesse. Devia até ser mostrado às crianças, desde cedo, para que também desde cedo soubessem donde vem o que está nos seus pratos, o que está por detrás - e que nunca lhe contaram -, e, assim, pudessem ter a liberdade de escolher o que querem para a sua vida e dizer não ao genocídio animal.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade. O homem evoluiu tanto no sentido da tecnologia, temos até um LHC entre outras maravilhas tecnologicas e não somos capazes de produzir nosso alimento sem o sofrimento dos outros animais. Na verdade o homem não evoluiu nada, pelo contrario ficou abaixo das outras especies. Ta na hora de sentirmos a reação por conta de nossas ações, logo, logo seremos dizimados por alguma doença, praga ou coisa que o valha. O Planeta não perderá nada.

    ResponderExcluir
  3. Agora percebo que o ser humano não presta, eu não consegui ver até o final o documentário de tão triste que é saber disso

    ResponderExcluir
  4. Entre no blog despertandoaovelha.blogspot.com/2011/09/passagens-biblicas-voce-esta-sendo.html e amplie seu conhecimento sobre o Sistema.

    Amor e luz a todos. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas tem que ver isso !! foi a melhor coisa que me aconteceu , não conseguir ver ate o final, mais o que eu vi já mudou todo meu ponto de vista, ele são condenados a isso , apenas por um motivo não serem humanos !!!

    ResponderExcluir
  6. Baixar o Documentário - Terráqueos [Earthlings] - http://tinyw.in/Adcr

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Obrigado. Venho tentando parar com as carnes e derivados mas percebi que é um processo gradativo e que é catalizador reforça-lo com imagens para obtermos exito mais rápido.

    ResponderExcluir
  8. Esse documentário é excelente!Uma pena que a maioria das pessoas se esquece dele depois..apenas algumas mudam seu estilo de vida e seus valores.

    ResponderExcluir
  9. existe muita maldade na terra,não só com animais,mas com plantas e ate com pessoas,(prostituição infantil,trabalho escravo,industrias químicas fabricando doenças para trata-las...).A maldade esta ligada diretamente com a ganância e a inveja.
    Se pescou,coma o peixe,se o animal morreu,se alimente dele,nas com respeito,compartilhando com outros o fruto do seu trabalho,seja ele plantando ou colhendo.Temos que aprender a dividir e não acumular,pois um dia morreremos,e tudo que ganhamos com o dinheiro,já não causará inveja a mais ninguém!

    ResponderExcluir
  10. Tem aqui no blog ou sabe-se de material de qualidade com referencia ao vegetarianismo, sabe tenho pensado sobre isso ultimamente, nao sou vegeteriano, mas tava pensando se isso levaria pra um caminho melhor, tanto espiritual, mental e fisico. Eu começei a ve um documentario, com o nome no youtube de melhor documentario sobre vegetarianismo, e eu fui olha, no começo ele fala da questao dos nossos corpos, como comparando o intestinos de animais herbiveros e carnivoros, e o nosso estaria na classificaçao de herbivoro, até ai achei interessante mas eles começaram a fala da questao que a criaçao de gado polui o meio ambiente com CO2 e contribui com o aquecimento global, mas esse assunto ja esta totamente contrariado pelas evidencias climaticas (tambem citadas no documentario: the great global warming swindle) e entao achei muito fraca a argumentaçao deles ou o que eles queriam passar.

    Entao vim aqui pedir uma ajuda sobre isso, se tiver algum material bom e construtivo.

    muito obrigado !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...