Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Psiquiatria: Indústria da Morte

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:



"A psiquiatria é uma pseudociência e seus postulados estão embasados na mentira, lucro, manipulação e falácia. Psiquiatras não são membros de uma instituição, mas sim uma quadrilha organizada de tolos iludidos e equivocados, desprovidos de senso de julgamento, incapazes de contestar as idéias que lhes foram transmitidas no ambiente acadêmico e as quais tomaram por verdades absolutas e imutáveis.
Durante décadas em nome de seus empregos e salários, posição social, ganância e arrogância, cometem os mais hediondos crimes contra a vida humana.
São agentes promotores da multibilionárias indústria dos medicamentos.
São vendedores comissionados que ganham sobre o produto que vendem e praticam uma medicina voltada para o lucro e dedicada à perpetuação da doença, pois assim terão mais lucro."

Essa é a descrição do vídeo, eu não concordo que seja algo totalmente corrompido, mas que a podridão existe é evidente.
Existem aqueles que buscam ajudar o ser humano, mas estão equivocados se acham que conseguirão fazer isso através da manipulação química  Podem existir casos onde o medicamento é necessário, mas sabemos que o modo os medicamentos são dados é muitas vezes precipitado, generalizado, e irresponsável.

Assista o documentário abaixo Psiquiatria: Indústria da Morte.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
 


Veja também:
O Lado Oculto das Vacinações

35 comentários:

  1. QUEM MENTE: A JUÍZA SÓNIA MARIA PINTO VAZ no Proc° 19/05.5TAMCN do 2° juízo do Tribunal do Marco Canaveses que decidiu em 25 de Setembro de 2009 que MANUEL PINTO FERREIRA é inimputável perigoso sem o ser, ou 17 reputados médicos psiquiatras e PERITOS que concluíram que É IMPUTÁVEL ?
    Por em 8 de Julho de 2010 ter reclamado esta falsidade mandou-me em 14 de Julho de 2010 internar para tratamento (PSIQUIATRIA UMA INDUSTRIA DE MORTE)sem estar doente.
    Afinal quem são os mentirosos a Juíza Sónia Vaz ou os 17 médicos psiquiatras.
    Aqui se junta a decisão falsa e alguns Relatórios Pericial para verem até onde chega a maldade de algumas magistradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que essa Juiza antes de deliberar, reunisse todas as provas, incluindo factos concretos, como fotografias. Quem se recusa, é falsa. Espero que a consciência lhe pese e pode ser que assim reveja algumas sentenças recentes.
      Acho que sempre se vai a tempo de uma segunda oportunidade de ser melhor.
      A justiceira
      junho de 2013

      Excluir
  2. EM PORTUGAL QUEM MENTE: A JUÍZA SÓNIA MARIA PINTO VAZ no Proc° 19/05.5TAMCN do 2° juízo do Tribunal do Marco Canaveses que decidiu em 25 de Setembro de 2009 que MANUEL PINTO FERREIRA é inimputável perigoso sem o ser, ou 17 reputados médicos psiquiatras e PERITOS que concluíram que É IMPUTÁVEL ?
    Por em 8 de Julho de 2010 ter reclamado esta falsidade mandou-me em 14 de Julho de 2010 internar para tratamento (PSIQUIATRIA UMA INDUSTRIA DE MORTE)sem estar doente.
    Afinal quem são os mentirosos a Juíza Sónia Vaz ou os 17 médicos psiquiatras.
    Aqui se junta a decisão falsa e alguns Relatórios Pericial para verem até onde chega a maldade de algumas magistradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta magistrada é fria, cruel e de humana nada tem, um mentiroso tem mais valor do que uma pessoa trabalhadora que luta pela vida... percebo perfeitamente o que lhe vai na alma...

      Excluir
  3. Wow, o texto é cheio de pré-julgamentos e preconceitos..então vc acredita que a psiquiatria nunca foi útil ou importante para a sociedade? Como vc acha que trataríamos e identificaríamos doenças mentais e desvios de personalidade? É preciso tratar essas pessoas, psicopatas, boderlines, psicóticos, etc. E nisso a psiquiatria, psicologia se encarregam. Me interesso em fazer faculdade de psicologia, acho o estudo da mente humana fascinante, e me choca ver este tipo de texto totalmente despreciativo e de certa forma até ofensivo com uma area que é de suma importancia. Não estou dizendo que nada que está aí é verdade, seria burrise afirmar tal coisa, é claro que há mal uso de remédios e afins, mas achar que todo psiquiatra é um terrorista e criminoso é no mínimo radicalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citação do texto:
      "Existem aqueles que buscam ajudar o ser humano, mas estão equivocados se acham que conseguiram fazer isso através da manipulação química. Podem existir casos onde o medicamento é necessário, mas sabemos que o modo generalizado que os medicamentos são distribuídos."

      Excluir
    2. Só existe como mudar através da ESCOLHA. Não adianta tratar o corpo humano como um maquina manipulável através da química.

      Excluir
    3. Existem psicologos para isso mesmo. para tratar pessoas mas sem usar DROGAS.

      Excluir
    4. Diego55503, infelizmente a verdade é essa, a psiquiatria NUNCA foi útil, a não ser para praticar a tortura e matar crianças e privar o homem de seus direitos. Ela foi criada exatamente para isso, e isso está deliberadamente escrito e confesso no livro "Tratado Russo de Psicopolitica" onde criaram essa nova área da 'saude' mental", onde eles mesmos colocam as aspas. Existe uma solução real e funcional para os que tem problemas mentais, e com certeza não é o caminho da morte da psiquiatria. Se voce ama seus filhos e parentes, mantenha-os longe da psiquiatria. Se algum dia entrar nessa máfia e receitar venenos tarja preta para seus pacientes, saiba que será cobrado por isso, por todas as mortes e sofrimento que causar receitando tais 'medicinas' da morte. Não se engane, PSIQUIATRIA MATA. Até hoje desde o dia que foi criada: 0 curas. Mortes? Milhoes.

      Excluir
  4. Ok, então vou escolher não estar doente, é isso?
    Algumas doenças PRECISAM de tratamento, ainda mais as doenças do cérebro, os desvios de personalidade, como psicopatia (esta sim pode se tornar nociva a sociedade e é necessário identificar as pessoas que são psicopatas, como fazemos isso? Através da psicologia e psiquiatria), e outros desvios que afetam as vidas das pessoas e as q estão a sua volta, e é dessas doenças e desvios que a psiquiatria e psicologia tratam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está misturando as coisas, falei sobre escolhas especificamente em relação a problemas mentais.
      Existem casos específicos onde o tratamento com remédios pode ajudar, isso é evidente, mas existem inúmeros remédios homeopáticos EFICIENTES e não são usados na medicina convencional porque não da lucro, e isso não é segredo.
      Você que chegou aqui generalizando geral, ta faltando interpretação de sua parte.
      E está muito enganado se um psicopata irá mudar por causa da química, irá mudar somente se você castra-lo mentalmente retirando as capacidades cognitivas.
      Existem DOENÇAS que precisam de remédio, mas existem muitas PSEUDO doenças criadas para dar remédio a pessoas normais que só precisam de reflexões profundas sobre si próprias e os seus problemas. As pessoas precisam mudar de perspectiva, a maioria das doenças são criadas por elas, são psicossomáticas, isso que eu quis dizer por escolha.
      Não adianta ter uma doença criada por si próprio, se entupi de remédio, e continuar fazendo a mesma coisa que criou a doença.
      E não misture psicologia no tópico, porque não foi falado sobre ela.

      Excluir
    2. Não estou falando que psicopatia vai mudar com remédios, afinal ja foi provado que não tem cura, mas tem sim tratamento, e é necessário. Agora vc foi mais específico, pq ao ler o texto a impressão que dá é que a psiquiatria mata muita gente e os psiquiatras são criminosos que não deveriam desenvolver o seu trabalho, oq é mentira, a psiquiatria é importante pra tratar doenças psicológicas, eu diria q a maioria precisa de tratamento e sozinha a pessoa não conseguirá sair daquilo, como depressão e desrealização por exemplo, que são doenças que com remédios ela não vai se curar, mas um tratamento com psiquiatria pode sim ajudá-la a conviver melhor com isso, e quem sabe se curar.

      Excluir
    3. Diego, o autor do post deixa claro que a opinião dele não é tão extremista assim. "Essa é a descrição do vídeo, eu não concordo que seja algo totalmente corrompido, mas que a podridão existe é evidente.
      Existem aqueles que buscam ajudar o ser humano, mas estão equivocados se acham que conseguirão fazer isso através da manipulação química Podem existir casos onde o medicamento é necessário, mas sabemos que o modo os medicamentos são dados é muitas vezes precipitado, generalizado, e irresponsável." eu não tive essa ideia que você tem, ACHO que você interpretou mal.

      Excluir
    4. Senhores, é preciso encarar a realidade, psiquiatria MATA foi feita para matar , infringe tortura, carcere privado, mutilação do cérebro e FALSA ciencia. Quem acha que está tudo bem é porque não foi internado, nao teve um filho morto e nenhum parente torturado, não passou pelas sessões de 'eletrochoque', nem choques quimicos, e não teve sua vida destruida pela psiquiatria. Se voce quer fazer isso com os outros, enganar as maes para comprarem venenenos a seus proprios filhos, só para dar lucro as industrias farmaceuticas, e todas atrocidades sendo cometidas, então voce é um criminoso da mesma laia, pode se esconder sob a égide de 'doutor psiquiatra' ou o que quer que seja, mas quem envenena e tortura as pessoas, diante de Deus tem outro nome. Logo a verdade será vista em toda parte. PSIQUIATRIA MATA.

      Excluir
  5. Doenças psicológicas precisam de tratamento, jogar toda a responsabilidade de cura pra cima da vítima não vai funcionar, é preciso assistencia médica. Sem falar que a psiquiatria não lida SÓ com remédios. Por exemplo, psicopatia n tem cura, oq se pode fazer é dar um tratamento diferente para esta pessoa de forma que ela não posso vir a ser nociva a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei, existem casos e casos, pessoas que generalizam como você são justamente o motivo pelo qual o deixei esse documentário aqui até hoje.
      --> Tudo tem dois lados <--, nós sabemos que exitem remédios que ajudam, mas também sabemos que não é a intenção de muitos médicos ajudarem as pessoas, e sim lucrarem ao mesmo tempo que ganham prestigio e criam uma ilusão de estar ajudando. E ainda fodem a vida de muitas pessoas, eu falo por experiencia, de familiares, amigos, conhecidos, e amigos de amigos, as pessoas são tratadas como cobaias, e depois ficam fudidas pra vida toda.
      Pode defender o quanto tu quiser, uma hora tu vai ver a verdade.

      Excluir
    2. Em nenhum momento eu falei que todos os médicos são bonzinhos, que remédios são bons e que nada do que está no documentário acontece. Acontece que ao ler o texto a impressão que dá é que é tudo ao contrário, psiquiatras são crimonosos, psiquiatria uma "pseudociencia" que mata pessoas todos os anos, oq a meu ver não é verdade. É claro que existem casos e casos, oq estou defendendo aq é que não se deve criminalizar a psiquiatria por ela é útil e importante no tratamento de algumas doenças.
      Ah, e n consigo ver onde fiz essa generalização tbm.

      Excluir
    3. diego55503 mandou bem defendendo os psiquiatras =) para o liberte-se do sistema só deve existir psicologos(esses sim pra vc é o correto né kkkkkkkkkk)

      Excluir
    4. Seria muito interessante ver um dos dois que fizeram os comentários ai de cima cair nas mãos de um psiquiatra, por estarem com algum distúrbio gerado pela inconsciência e falta de abertura mental a novas ideias, e despois de algum tempo descobrirem que o problema que tinham poderia ter se resolvido com um pouco mais de conhecimento sobre si, sobre a vida e os fatos, e que por terem se intoxicado com medicações psicotrópicas não poderão voltar a recuperar a sanidade mental NUNCA MAIS NESTA VIDA. O que poderia ter se resolvido com simplicidade e paciência. Digo por experiência própria, a psiquiatria é uma FARSA!!!!!! Cada vez mais certos comportamentos são categorizados como doenças!!!! E dá-lhe remédios!!! Parabéns ao dono deste super Blog!!! Conhecimento+sabedoria=liberte-se do sistema!!!!

      Excluir
  6. Nossa! Estava gostando tanto do site... Esse texto realmente é muito preconceituoso. Generaliza tanto a profissão que chega a soar infantil comparando com o resto das coisas escritas aqui. Compromete muito o conteúdo do site. "Pseudociencia"? Broxante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a descrição que tem no DVD, o texto não foi alterado por nós. Mas será.

      Excluir
    2. O que não significa que eu não concorde em partes, já que o que chamamos de ciência é resultado de pesquisas que muitas vezes são tendenciosas.

      Excluir
  7. Adorei, eu mesma já fui tratada por vários psiquiatras que na verdade só queriam me entupir de remédios e nem sequer escutavam o que eu estava sentindo. Hj estou bem e não preciso mais de remedios para viver. Por conta própria fiz uma auto análise, e consegui. Bjos

    ResponderExcluir
  8. OI,TENHO 32 ANOS E TINHA TOC RELIGIOSO,EU FUI TORTURADA DURANTE 8 ANOS PELA PSIQUIATRIA.EU TINHA UMA FORTE REAÇÃO ADVERSA CHAMADA SINDROME NEUROLEPTICA MALIGNA QUE CAUSAVA EM MIM UMA FORTE E INSUPORTAVEL QUEIMAÇÃO DURANTE HORAS E EU FICAVA GRITANDO DESESPERADA E CORRENDO PARA TODOS OS LADOS E ESSA SINDROME PODE SER FATAL.TB JA FUI AMARRADA VARIAS VEZES PELOS PES ,MAOS E PEITORAL DURANTE HORAS INTERMINAVEIS,GRITAVA DE DESESPERO E DE PANICO IMPLORANDO PARA QUE ELES ME SOLTASSEM E ELES NÃO ME SOLTAVAM.EU TB TINHA UMA REAÇÃO ADVERSA QUE SE CHAMA CRISES OCULOGIRAS QUE ME FAZIA REVIRAR OS OLHOS E EU NÃO CONSEGUIA ENXERGAR.ALEM DE DROGAS PSIQUIATRICAS TB ME DERAM INJEÇÕES PSIQUIATRICAS FORTISSIMAS E ME SEGURAVAM COM TODA VIOLENCIA PARA ME OBRIGAREM A TOMAR QUE ME DAVAM AGONIAS INTENSAS E VOMITOS.SÓ SABE AVALIAR O Q É SOFRER E SER TORTURADA PELOS PSIQUIATRAS E PELA PSIQUIATRIA QUEM JA FOI.HOJE ESTOU TOTALMENTE TRAUMATIZADA E ME NEGO A TOMAR ESSES RENEDIOS E TENHO UM TERRIVEL MEDO DE CAIR NAS MAOS DOS PSIQUIATRAS NOVAMENTE,MAS ESTOU BEM PQ DEIXEI DE LADO A RELIGIÃO...RSRS.SOU DE JOÃO PESSOA.BJS


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por dividir a experiência.
      Em relação a religião, acredito que "pertencer" a algum grupo religioso, ou crença especifica é algo que limita a verdadeira espiritualidade, embora eu tenha plena convicção que nós somos um com o criador, na verdade, nós somos o criador brincando de não ser absoluto (:
      Vivemos nesse estado de medo e caos porque quem sabe dessa verdade a esconde para que não voltemos ao nosso estado original, e portando acabando com essa existência mundana.

      Excluir
  9. quero que a religiao se foda, foi criada para manipular e dominar os homens , que se fodam todas as maneira de dominaçao da mente humana...

    ResponderExcluir
  10. TER LIMITES -ONDE COMEÇA O DIREITO DO OUTRO, TERMINA O MEU - TER ÉTICA, NÃO FAZER AOS OUTROS O QUE NÃO QUEREMOS PARA NÓS E,NOS SACRIFICARMOS SIM PELO BEM COMUM, DESINTERESSADAMENTE...DOANDO UM POUCO DE NÓS PARA QUE OUTROS SEJAM FELIZES! SÃO NOBRES VALORES,QUE NOS AJUDAM A TER SAÚDE MENTAL E SÃO PREGADOS POR VÁRIAS RELIGIÕES E QUE ALIMENTAM A ALMA DE MUITOS! RELIGIÕES QUE CONSOLAM,ACOLHEM, OUVEM,DÃO ESPERANÇA!PRATICANDO O QUE OS PSIQUIATRAS COBRAM CARO PARA FAZER EM ALGUNS MINUTOS.NÃO PERTENÇO A NENHUMA RELIGIÃO ESPECÍFICA,MAS CONHEÇO PESSOAS QUE "NÃO DERAM CABO DA VIDA",QUE CONSEGUIRAM MANTER A FAMÍLIA UNIDA, OBTIVERAM ALGUM CONFORTO,COESÃO E SENTIDO EM SUAS VIDAS, NUM GRUPO RELIGIOSO OU RELIGIÃO PROPRIAMENTE DITA. ACHO QUE A PSIQUE, A ALMA HUMANA, SÃO COMPLEXÍSSIMOS E NA QUAL ENTRAM MUITAS VARIÁVEIS DIRECIONANDO PARA A RESOLUÇÃO QUE A FAZ ÚNICA.ACHO PERIGOSO CONDENAR A RELIGIÃO COMO TEM SIDO FEITO!ÓBVIO QUE EXISTEM DISPARATES,MAS ACHO QUE A RELIGIÃO SER, INDISCRIMINADAMENTE, TACHADA DE PRISÃO MENTAL, É UMA IRRESPONSABILIDADE! QUANDO ALGUÉM FALA QUE ISSO OU AQUILO É PRISÃO,BEM..DEVE TER NOÇÃO EXATA NO QUE CONSISTE A LIBERDADE!PARECE QUE PRA MUITOS CONSISTE EM FAZER O QUE QUISER E DAÍ JÁ VIU...ROSE/RS

    ResponderExcluir
  11. Você poderia escrever sobre o senso comum!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vi muitas críticas por aqui de pessoas que provavelmente não passaram por um psiquiatra. Eu vivi a experiência neste mundo de antidepressivos e ansiolíticos após passar por um psiquiatra. Tenho certeza de que foi a pior época da minha vida, a solução dos meus problemas estavam nas minhas mãos. Me livrei desta escravidão por conta própria, e hoje estou muito melhor.

    ResponderExcluir
  13. Defensores de religião é foda, não é a religião que salva lembre-se disso, as religiões estão ai pra te manipular, quer ser algo melhor, leia a biblia não siga oque os velhos conservadores e presos em opiniões limitadas que não vão te levar em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tomaria a bíblia como guia para me tornar algo melhor, definitivamente não é um livro para ensinar sobre moral.

      Excluir
    2. COMO NAO DEPENDENDO A PARTE POR PARTE CLARO QUE É,NAO FALE ASNERIA.

      Excluir
  14. Passei por um surto depressivo aos 23 anos, fiz tratamento com ajuda dos meus pais com remédios e passei um bom tempo não me sentindo bem.Mas aos poucos melhorei e hoje estou bem.Tomo remedio de manutenção, talvez não precisasse tomar mais os remédios mas acredito que um pouco de segurança não pode fazer mal.Os remédios não curam as pessoas.Mas podem dar apoio.A cura está na vontade de cada um.É ter fé e acreditar que tudo é possível.O meu caso talvez não tenha sido grave.Mas há caso de individuos que se tornam demasiadamente agressivos com as pessoas e correm sério risco de suicídio.Nesses caso não posso opinar pois é muito sério e foge da minha compreenção.Mas o fato é que essas pessoas devam ser tratadas.Falsos médicos existem.E a industria dos remédios é cruel.Eu acho que tive sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela perspectiva! Concordo que para algumas pessoas pode ser de muita utilidade, e isso se aplica a outras drogas também, como a maconha por exemplo.
      Acho que você matou a charada quando disse "Os remédios não curam as pessoas.Mas podem dar apoio.A cura está na vontade de cada um.".
      O problema é que muitos psiquiatras viram o rosto para essa verdade propositalmente, pois o interesse deles não é sua cura, mas é transforma-lo em um cliente.

      Excluir
  15. Adiciona o link do meu blog ai http://esquizofreniapsicose.blogpot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...