Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reflexões de Eduardo Marinho

ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




*** *** ***
Eduardo Marinho é um artistas grafico Brasileiro, que eu conheci por alguns videos que foram postados no YouTube.
Nos videos Eduardo faz reflexões sobre o sistema que nós vivemos, fala um pouco sobre religião, critica o jeito que o sistema financeiro é organizado, assim como o sistema politico e a nossa falsa democracia, mas pior ainda que os sistemas que nós somos aprisionados é a hipocrisia do povo, que enxerga os problemas evidentes acontecendo e não fazem nada.




Abaixo os Videos, vale a pena MESMO.
Faço das palavras dele, as minhas. 






 

Palestra na UNESC

(somente áudio)


Alguns dos Desenhos feitos por ele


Blog do Eduardo:

14 comentários:

  1. Ola, eu preciso muito conseguir um contato com o Eduardo Marinho, quero apenas enviar um e-mail com uma informação, umar arte criada que tem muito a ver com o pensamento dele, consigo um e-mail aqui ?
    grato
    Lee Stefano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      eu uma vez enviei um email pra ele, consegui num blog q ele mantem.


      http://observareabsorver.blogspot.com/

      aí: arteutil.em@gmail.com

      Excluir
    2. Olá.
      Entrei aqui pois vi que queria um contato com ele.
      O Eduardo estará nesse super evento - em 20 de abril.
      anote aí: www.encontrocosmico.com.br
      paz

      Excluir
  2. tem o blog dele, que postei no final do artigo, e esse é o E-Mail dele: arteutil.em@gmail.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu vi e ouvi o primeiro video. é estou passando quase as mesmas coisas, porem com um baixo teor em relação ao marinho, e isto é verdade, estudei 4 anos, passei 7 anos numa industria, quase já morri tambem em muitos aspectos.
    já fui pra rua com meu Blues (Blues é estilo de musica e nao deixa de ser vida bluesman) conheci muita gente nas esquinas, gastei grana pra caralho e tudo mais. E senti na pele e me testei minha natureza. Depois casei, pois a pratica ajuda bastante. A teoria muitas vezes distorce e deixa a gente sem saber.... será que eu sou realmente isto ou aquilo? Quis me por a prova pra ver se eu realmente era assim ou assado e foi muito bom, pois quando tudo acontece naturalmente as coisas conspiram com seu interior realmente verdadeiro que so muitas vezes voce sabe e pos pratica em ação. Teoria é bom a prova melhor ainda. Muitas vezes o pensar demais nos cega, e as coisas são como magica, acontecem, mas é preciso ir no fundo de voce. Pois muitas vezes voce é seu proprio inimigo que quer fazer as pazes com seu proprio eu espirito (Deus). E Deus são todas as coisas da natureza, maos artesanato, corpo, audio das palavras das pessoas...... é falei isto tudo pra compartilhar um pouco do meu espirito em questão quanto ser humano e não uma maquina de exploradores (O capital) e é importante para as gerações futuras e até mesmo pra quem ta lendo. Seja você e procure pensar no proximo mas como um porem este proximo nao seja monarquia. Eu, eu sou Humano demasiado Humano. Abraço felicidade a todos.
    Obs: A gente não precisa da monarquia e seus artificios de consumismo. Pro ser humano ser feliz precisa se de coisas vital o que é isto? metabolismo basal, alimentos, coisas vitais. O resto o consumismo que impôs. Por isto há tanta tristeza no mundo e outras coisas mais. como dizia nosso schopenhauer se vc não tem voce frusta se voce tem gera tédio, mas o que acontece este ciclo nunca morre no capitalismo que sobrevive disto e o escravo trabalhador só vive nesta função, compra televisão, video cassete, depois vem o dvd, televisão plasma, tv led, tenis nike, adidas,eu mesmo tenho um só um tenis minha tv led eu vendi tenho carro novo zerado lote e outras coisas e acaba num quarto de doutores medicos. Que ironia.
    Todos os beijos que disperdicei agora estou dando com juros e correção monetaria a minha esposa que eu nunca tinha tempo. O tempo a vida é você é quem faz. Valeu galera. Felicidades

    ResponderExcluir
  4. desculpas.caracas. me expressei mal acima (errado).vou corrigir. O tempo a vida é você é quem faz. mas dentro do seu somente do seu proprio tempo ou seja a tua hora, a tua hora.

    ResponderExcluir
  5. Clécio , fale mais sobre sua historia de vida! achei bacana cara!abrçs

    ResponderExcluir
  6. O Cara é muito bom, tem outra visão, quem sabe a mais próxima da realidade,o bom que ele não estar subordinado ou submisso a nem uma instituição, doutrina, sistema, status ou qualquer forma material q aprisiona o homem moderno, ele é livre, a meu ver...
    Obrigado Eduardo Marinho !!!

    ResponderExcluir
  7. Eduardo , queria te parabenizar mano por seu excelente trabalho , admiro muito o seu talento em como vê a vida !! Que Deus continue te dando sabedoria ! abraços

    ResponderExcluir
  8. Eduardo Marinho se resume em verdadeiro Revolucionário .

    ResponderExcluir
  9. Um homem livre, no sentido real da liberdade. Comecei a admirá-lo pela coragem e vontade.

    ResponderExcluir
  10. O Eduardo Marinho estará nesse super evento - em 20 de abril de 2013 - Serra Negra-SP
    anote aí: www.encontrocosmico.com.br
    paz

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, pela CORAGEM de SER, PARABÉNS pela Luz QUE DEIXOU ILUMINAR...NÃO PARE, VOCÈ JÁ DEVE TER SIDO CHAMADO DE LOUCO, O FUTURO DOS LOUCOS do PRESENTE É A GENIALIDADE NO FUTURO- ESTÁ AÍ NA HISTÓRIA O SOCRATES- Albert Einstein- O nosso RAUL SEIXAS E O MAIOR LOUCO( ÉPOCA EM QUE EXISTIU AOS OLHOS DA IGNORANCIA) "JESUS " prossiga...
    bjs na alma!
    Iracema Jezler

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...