Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não Virá Nenhum "Salvador"


ESTA POSTAGEM FOI EDITADA E POSTA NO NOVO BLOG, LINK ABAIXO:




Há pessoas que esperam por um messias, um salvador, ou algum tipo de "guia" para que haja uma mudança. Outras esperam por eventos exteriores de magnitude elevada. Em ambos os casos, o que existe é apenas uma tola fantasia mental. Não existe um salvador senão aquele que vive em cada ser humano deste planeta. Somente nós podemos mudar o nosso mundo, assim como somente você pode mudar a si proprio.

O que vai mudar se o seu messias retornar amanhã?

Você começará a amar a todas as pessoas do mundo? Você começará a amar aquelas que não são de sua mesma filosofia/religião? Você será feliz instantaneamente? Você deixará de julgar as ações de terceiros? Você aceitará as diferenças?

O mundo não vai se tornar magicamente belo, pacífico e cheio de felicidade. Nada pode mudar o mundo a não ser os seres que nele habitam. E ninguém pode fazer por nós aquilo que é de nossa responsabilidade. Ninguém pode nos fazer amar uns aos outros, ninguém pode nos fazer deixar de nos importarmos com as diferenças, ninguém pode nos fazer felizes. Apenas nós temos esse poder.

As pessoas esperam por um salvador para acreditar numa mudança, mas não são capazes de mudar a si mesmas sem nenhuma condição exterior. Inventam desculpas para não saírem de suas zonas de conforto de suas fugas mentais.

Mas se um "salvador" vier, nada irá mudar. As contas ainda precisarão ser pagas; você ainda sentirá dores físicas; você ainda precisará ir ao banheiro; você ainda pagará impostos; você ainda precisará trabalhar; você ainda terá problemas conjugais; você ainda terá de conviver com as mesmas pessoas de outrora. Nada irá mudar.

Nota: Existem aqueles que estão esperando o arrebatamento (Significado: Retirar de um lugar com violência. Segundo a biblia o dia que deus virá buscar seus "fiéis"), essas pessoas sofreram um condicionamento severo desde pequenas, muitas delas ja vieram falar pra mim que percebem o controle exercido nelas, mas tem muita dificuldade de mudar. Para as pessoas religiosas que frequentam esse blog, convido vocês a fazer uma reflexão, bem simples... Perguntem a vocês mesmos se a biblia realmente for a verdade absoluta porque o governo oculto permitiria que tal livro fosse espalhado pelo mundo? Com certeza ele teria sido desacreditado e destruido a muito tempo atrás, quando a população humana era em sua maioria analfabeta e sem a compreenção avançada das coisas que temos atualmente.

A mudança só pode acontecer individualmente no coração de cada um. Cabe a você aprender a amar outras pessoas, cabe a você aprender a aceitá-las como são, cabe a você encontrar a paz interior. Nada disso depende de outra pessoa senão de você.

Se você quer viver em mundo melhor, comece sendo uma pessoa melhor. Não espere por ninguém e por nada. Não espere por um mestre, um salvador ou uma nova era.
Faça acontecer agora!

66 comentários:

  1. Sinceramente não acredito o mínimo neste post, respeito ele ele e tudo mais.

    Não sou integrado em nenhuma religião, aliás sou totalmente contra, só possuo a crença em si, creio em Jesus Cristo e creio que ele voltará.

    É algo difícil de se explicar, mas quem tem a fé dentro de si que pode comprovar isso, frequento uma Igreja que o pastor pensa o mesmo que eu, a Igreja usa a máscara de Evangélica, mas ela desconsidera religiões, é só vendo para crer mesmo, ao menos para alguns, como por exemplo, um cara que era paraplégico a 10 anos, em nome de Jesus, levantar da cadeira e sair andando, curado, um cara que tinha aids ser curado, também em nome de Jesus, já vi isso e muitas outras coisas, coisas sobrenaturais envolvendo demônios, eu não vou esconder, eu era cético mesmo, desconfiava, mas mudei de opinião, aliás, cético só cai a cara quando vê, hoje confio e acredito em Jesus, afinal já vi obras dele sendo realizadas, já vi 10 caras tentando segurar uma endemoniada e ela bater neles e se calar e ajoelhar quando o pastor manda a autoridade em nome de Jesus, já vi coisas muito mais assuntadoras, resumindo milagres e fenômenos sobrenaturais, com os meus próprios olhos, com todas as provas possíveis na minha frente.

    Tem isso e muito mais, sem falar nas profecias de milhares de anos atrás se cumprindo, sinais totalmente complexos sendo realizados, isso há muitos anos atrás, com isso tudo eu não teria mais do que a reação de crer totalmente nele, fui curado de uma doença que poderia se tornar grave(e muito) em somente uma oração, a quem devo toda a glória? A Deus.

    Já vi alguns ateus se converterem, e céticos quebrando a cara, já vi gente zombar de Jesus e com uma espécie de óleo abençoado(ungido), não conseguirem atravessar uma porta, como se tivesse uma parede invisível bloqueando, já vi ameaças de demônios, já vi doenças "incuráveis" sendo curadas, o que eu quero mais além de confiar e oferecer minha vida a Jesus? E ainda pensar que uma dia já fui cético e questionava suas obras, sou outra pessoa.


    Até mais, bom post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você não depende do SUS para se curar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk os avatares vem e vão e ninguém tem dado valor...pelo contrário estão matando todos que abrem a boca para levar a humanidade para a luz...mas quando eles aceitam reencana aqui no projeto terra eles já sabem todos o problemas que irão passar...mas o amor verdadeiro que esses irmãos mais velhos tem...faz com que ele venham passar por tudo,para concluir a sua missão...uma coisa é certa antes de Jesus já passaram grandes avatares e pós ele também...quem tiver ouvido que ouça e olhos que abram bem pois eles estão por ai...divulgando suas mensagens enquanto você estar preocupado em ganhar dinheiro,comprar carro do ano,conquista mulheres mais vazias que caixa de papelão no lixão...e eles continuam indo e voltando e vocês nem estão notando !!! Namaste !!!

      Excluir
    3. Ainda esperando pelo vagabundo mulherengo (deixou a Maria Madalena grávida e a filha de Pilatos, entre outras) para dizer quais decisões na vida deve tomar??? Precisa ser muito fraquinho da cabeça prá acreditar nessa estorinha da carochinha do salvador cretino da judéia. Acorda!!!

      Excluir
    4. Meu caro, eu acho que você deve respeitar o nome de JESUS, você deve pedir perdão por essas palavras que você disse, pois você está insultando o nome de Deus.

      Batista

      Excluir
    5. RESPEITE O NOME DE JESUS

      Excluir
    6. Bom dia! Respeito as religiões, mas considero que muitas se aproveitam da credulidade das pessoas para propagar valores deturpados por interesses financeiros. Falam em nome de Jesus, mas na verdade Lhe prestam um total desserviço. Vejamos: o interesse econômico, as promessas de riqueza material, desenvolvimento de negócios, etc. Riqueza terrena e atiçar a cobiça humana são ferramentas do Adversário, não? Vamos então falar da força política dos pastores-deputados? Afronta totalmente o dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus, não? Ou vocês acham que servirão a Deus sendo parte do sistema corrupto do Demônio (política)? Parem, pensem e ajam de acordo com sua fé e nunca de acordo com sua religião! Fiquem em paz!

      Excluir
    7. O texto acima tem sentido,agora essas pessoas que esperam a volta de jesus,estao se cagndo de medo ,caso isso nao seja verdade.Estou cercado de pessoas vazias que nqo crescem alegando um monte de desculpas para nao aceitar a realidade.Ele nao voltará,porque ele nao tera nada o que fazer neste planeta onde a maldade,a covardia,falsidade e fazer o mal estao entre as diretrizes do homem neste planeta.Na realidade isto esta muito confuso,a gente nao entende nada,com tantas religioes cada uma pregando sua verdade,entre estas aquelas visando riqueza e colocando a Biblia na frente de qualquer critica,falsidade de pastores que irao todos para o inferno de dante se ele existir,e assim caminha estas pessoas com conceitos malucos tirados nao se sabe de onde,e passam pela vida,alias mal vivida esperando um salvaçao que numca vem.Vao morrendo para esta vida de tanto esperar,passando fome,dificuldade,nao vivem porque os conceitos destas religioes apriosionam o individuo com lavagem celebral de que este mundo e do capeta e na aqui presta.Mas numa conversa esta pessoas para para atender um celular criando por mentes brilhantes da ciencia onde ele nao se da conta que acabou de fazer parte das regalias deste mundo ao atender seu celular.Em 400 anos as religioes nao fizeram nada para o ser humano,enquanto a ciencia criou em laboratorio com um tal de Albert Sabim um remedio para que as crianças nao mais usassem uma cadeira de rodas.Religiao escravocrata que nao deixa as pessoas viverem,onde elas visam riquezas palacetes,carroes,fazendas e outras mordomias,pois assim é a religiao que esta por ai.

      Excluir
    8. voltará?fazer oque aqui vai conta ai,assim que ele chegar vai ser logo preso,do jeito que as coisas estao ,agora meus amigos isso nao ira acontecer porque nao ha motivo nenhum de seu retorno ta.Abram as cabecinhas e acreditem ,isso sera impossivel.

      Excluir
  2. Respeito seu ponto de vista Kurtis, o proposito do artigos é motivar as pessoas a iniciarem sua evolução agora, e nao esperar algo acontecer.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o blog muito bem e acredito que se sairmos dessa base estática à espera de uma solução Divina e fizermos cada um a sua parte, o mundo prometido acontecerá!!! A liberdade que a palavra nos deu, nos fala: Faz por ti que te ajudarei! Sendo assim amigo, somos salvadores de nós mesmos. E tambem acredito muito na fé, onde seja seu caminho certo ou incorreto mais se nele vc acredita e tem fé, ele eh o da benção. Abraços a todos

      Excluir
    2. Cara tudo para voces sao BIG BAG / EVOLUÇAO / e o tal dos ETS salvadores. Voces deveriam experimentar ver como e a vida com Deus e sem Deus.O que aconteceu comigo foi quase igual ao que aconteceu ao kurtis,minha vida era um lixo, acreditava em Deus e nao tinha tempo para ele, era tipo uma pessoa que so acreditava e mais nada ate eu conhece-lo.Eles nao mexeram na biblia pois o que Deus coloca ninguem tira,principalmente os seus opositores(senhores do mundo) amigo como nao pode acreditar queDeus existe ?
      como acreditar que uma explosao no universo criou tudo??????
      anunnaki????ET???? esses senhores do mundo tem pactos com satan, muitos artistas ja confessaram que ja fizeram, venderam sua alma por sucesso, basta voce parar de ser mimado preocurar a verdade.Voce sabe oque e o olho em cima da piramide ? aquele simbolo na nota de um dolar? foram os senhores do mundo que o colocaram

      Excluir
    3. Tudo que você falou nós temos consciência, você está entendendo tudo errado, não esperamos ets salvadores, por favor, se você não entende nosso ponto de vista, não julgue.

      Excluir
    4. Caro amigo,sou novo mas posso dizer que já experimentei os dois "tipos de vida" a religião com deus e sem deus e sinceramente ? hoje não acredito nessas coisas,prefiro não discutir sobre assuntos religiosos mas creio que não preciso de outras pessoas para resolver meus problemas e minhas situações na vida tudo depende de mim e hoje me sinto livre,como se tudo que ouvi na igreja na época que eu frequentava fosse uma farsa isso me gera uma frustação pois eu acreditava muito,tinha muita fé mais hoje em dia prefiro mesmo é ser livre pensar por mim próprio.

      Excluir
  3. Não tenho dúvida alguma do que falarei, por que já testifiquei e testifico isso; as pessoas sem Deus são super fracas espiritualmente, uma vez chamei um espírita e um ateu para minha Igreja, começaram a passar mal, quando chegaram na Igreja queriam ir embora, quando o pastor começou a orar eles manifestaram o demônio, o pastor só mandou eles ajoelharem, pronto, já era, ficaram caladinhos, aí o pastor mandou os demônios falarem o que eles queriam, disseram que queriam matá-los e iam, era só questão de tempo, o pastor mandou eles para o inferno e os caras ficam belezas, desse dia em diante o cara deixou de ser espírita e passou a buscar Jesus, ele admitiu ser fraco, o ateu deu mais trabalho mas também começou a buscar.
    Bom, não tenho dúvidas disso, as pessoas deveriam buscarem, quem não conhece não sabe do que se trata, por que nunca vivenciaram, nunca sentiram, não sabem o quanto são fracas, quem está na presença de Deus pode falar com toda garra que é forte, já os outros, estão longe disso, super fracos, o mal os dominam de um modo que nem percebem, e o pior é que pensam que estão bem, nem autoridade para curar uma lepra eles não tem, aí vão no médico, gastam muito dinheiro, quando já poderiam ser curado com o poder de Deus.

    Tolos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espíritas também acreditam em jesus. E aproposito jesus foi um profeta louco que tomava muuuito vinho e filosofava. Demônios, pestes e o diabo a quatro são todos frutos da imaginação. A força do psicológico é mais forte do que se imagina. Tenta pra ver

      Excluir
    2. É, você realmente não sabe o que é ser fraco de espírito... Não acredito no deus bíblico e em nenhum outro deus. Não professo religião alguma e nem por isso morro de depressão ou vontade de me matar. E o olha que motivos nunca me faltaram: nasci na condição de transexual e isso é viver sempre à margem dessa sociedade hipócrita de merda; há pouco tempo descobri ter um câncer que, por sinal, estava em estado avançado, mas consegui superá-lo, como tudo na minha vida, porque eu quis lutar, eu quis vencer... E o mérito de quem é? Meu! Sou o único responsável pela minha felicidade... Passe pelo que passo e pelo que já passei e veremos quem é fraco espiritualmente!

      Excluir
  4. Eu nao sou ateu, nao sou espirita e nao acredito no deus biblico, e nao sou fraco espiritualmente.
    Reveja seus conceitos e valores.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim,não ateu ,e também não acredito em deus biblico,nem jesus, espirito santo nem em demônios, para mim tudo isso é criação dos humanos,a não vejo nada de amor na bíblia.
      vejo é um monte de gente que não consegue entender um texto simples como o que você postou,mas dizem entender a biblia,francamente, acho que eles não compreendem a biblia, biblia pra mim é guerra, esta palavra de deus só vejo guerra, ódio, ONDE ESTÁ O AMOR

      Excluir
    2. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
      1 Coríntios 13:4-7 aqui esta o amor

      Excluir
  5. Gente esse post não merece a menor atenção não percam tempo com maçons, ateus, ufólogos, o deus deles são a ciência e seres extraterrestres, engraçado que eles adoram ET's sem nunca terem visto um agora se os Cristãos acreditam em DEUS que se mostra a eles são chamados de loucos kkkkkkkk o ceticismo é o maior câncer desse mundo, PROVEM QUE DEUS NÃO EXSITE, PROVEM QUE EXISTE VIDA ALIENÍGENA SEUS BASTARDOS, PROVEM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo ninguem disse que deus n exista mais se vc quiser fica esperando alguma entidade voltar para te ajudar ai a escolha e sua,agora acredita e um livro feito pelos romanos isso sim e a verdadeira loucura o verdadeiro deus nao esta la fora nem nos livros ele esta destro de cada um de nos essa ea realidade ,as cresnca e so para manipular as pessoas seguirem o mesmo caminho cai no mesmo buraco,n prescisa acredita em nada que digo mais pra muito o que digo e a verdade enterrada a muito tempo a manipulaçao vem batendo na mesma tecla a milhoes de anos nao quero participa mais disso,to seguindo meu caminho meu verdadeiro caminho eo caminho de todos espero que mais e mais acorde para a verdade dentro da verdade. mais enquanto aos ETs a pode acredita ele existe n prescisa nem de provas so a existencia de vcs aki n terra ja esplica a existençia deles, se existe nos existe outros , vc naum e so um fraguimento do universo vc e o universo , somos muito limitados parem de ouvir seus pensamento siga o seu coraçao sua centelha divina,seu eu maior,

      Excluir
  6. fazer osposição a bibli, tem cara de ateu, se vc não sabe ateu faz oposição a religião........e Deus, nada mas, outra coisa Jesus não é religião ele é o caminho a verdade e a vida, outra coisa a palavra de Deus e seus mandamentos não estariam ocultos nem por homens nem por nada, pelo fato de que Deus trouce a sua palavra e seus mandamentos a todos não teria força pra algo que Deus quer que venha a luz, se alguem quiser levar como religião vale, mas preste atenção como o homem sabe pra onde ir ja? onde ja se viu? filosofia leva o homem aonde deve ir? amar ao proximo so isso faz o homem chegar a revolução? não esperar por um mestre.........mas ai, o homem não tem direção nenhuma não sabe nem o que vai acontecer daqui em um minuto, não tem controle de nada..............arrebatamento retirar de um lugar com violencia????? cara vc tem que ler a biblia viu, vai subir no arrebatamento quem sabe que leva uma vida cristã seria por opção, e olhe não fale o que vc não sabe fica desmoralizado aqui seu blog............

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoa são muitos engraçadas, elas chamam os cristãos de loucos por acreditarem em DEUS sem ter visto Ele mas eles acreditam em uma explosão que criou o universo que nenhum deles viu, eles acreditam em alienigenas que nunca viram
    Mas nós somos os loucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos engraçados mesmos são os teus erros de português meninão! (ou meninona!:))

      Excluir
    2. Mais engraçado ainda, e crer que nestas milhões de galaxias, somente a nossa terra tem vida.

      Excluir
  8. Percebam que quando eu digo salvador me refiro aos Extraterresters tambem, ninguem vira nos salvar de nós mesmos.
    Vocês que estão xingando não entenderam o proposito do topico, que é motivar as pessoas que esperam por um salvador a mudarem agora e nao esperar pra algo pra mudar a si proprios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tranquilidade do blog apresenta ao meu ver uma base solida e de principios, que parece abalar a estrutura de quem teme a Deus e não de quem ama a Deus.
      Automaticamente por causa de uma" má" interpretação, se sente no direito de julgar alguem cheio de razão e essa eh justamente a razão mais clara de suas hipocrisias! Não aplico este ultimo comentario a todos.

      Excluir
  9. muita força LIBERDADE o caminho é muito estreito realmente mas a evolução e individuao.para min seu tópico foi muito construtivo e cada um acrdita no que lhe é mais conveniente!!grande abrço!!

    ResponderExcluir
  10. Pode cre Nathan, eventualmente eles perceberam seus erros e irao ver quem foram os tolos, infelizmente é o jeito que tem que ser pra alguns.

    ResponderExcluir
  11. quem são os tolos kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sinto muito por vc ..........nossa, um dia vc compreende...........

    ResponderExcluir
  12. Um texto de primeira e ninguem entendeu nada.
    Esponha suas idéias e vivencias isso sim vale a pena.
    Agora se uma parte acredita no tarzan de tanguinha branca pra salvar o planeta.....vai demorar viu.
    Pro jc voltar, primeiro ele tinha de ter vindo...

    O livrinho dos três porquinhos (PAI FILHO E ESPIRITO DE PORCO)
    É LIXO, não serve de base pra nada.

    Desculpe a sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim também não, né? Ofender a religiosidade dos outros não dá...

      Excluir
  13. Concordo plenamente com a matéria! Os religiosos são mais hipócritas, e o mais engraçado é que são as que mais julgam as demais.
    Isso é falta de senso e questionamento, e a maioria das pessoas só acreditam em deus devido suas gerações familiares e desta forma acabam sendo impostas a acreditar em tudo que falam.
    Se Deus existe, ele não fui justo com muita gente. Se deus é inteligente, que ele saiba que os humanos são inteligentes e questionam e desta maneira, ele deixa de existir.

    ResponderExcluir
  14. Para Kurtis, matheus e demais fanaticos.

    Caro amigo, já vi muitas coisas dessas acontecendo e pessoas não utilizavam do no Jesus, a fé é quem cura, expulso espirtos na altoridade espiritual, não em nome de ninguem. o homem tem tanto poder se é o nome que tem tanto poder então porque não muda o carater desses evangelicos fanaticos, que falam mal do proximo e desjam o mau quando o mesmo jesus disse que devemos amar uns aos outros, porque esses mesmos fanitos não pagam as suas contas em dia e deixam de serem caloteiros, quando este mesmo jesus dise que é pra dar a cesar o que é de cesar...e por ai vai..concordo com o que este post diz en genero numero e grau, ao invés de se preocuparem se um deus vai voltar ou não porque não procuram tentar mudar o seus carates em favor a uma humanidade melhjor, por isso amor, não venha com esse blá, blá, blá. curas esistiam mesmo antes de jesus e sempre vai continuar existindo, pessoas com espiritos possesiveis existiam e eram libertas e vai continuar existindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do que você acredita ou não, o ponto de vista abordado pelo post, é que vc não deve ficar parado no ponto esperando a vida passar e um "salvador" mudar a si mesmo.
      Os homens que dizem ter uma crença, ficam SIM arrumando desculpas pros seus erros, dizendo que serão "neutralizados" por ter o amor de alguem que vá mudar TUDO, e não é bem assim. Agora, porque todos nao fazem uma pergunta pra si proprio: PORQUE NÃO MUDAR AGORA? Pra voce amar o seu proximo, ser fonte de amor, de compreensão, compaixão, fazer o bem, refletir sobre os próprios erros, NECESSITA REALMENTE de esperar a vinda de um "pai"?
      Enquanto esse "dia" não chega, eu estarei fazendo a minha parte, e tenho certeza que se cada um de nós gastassemos mais tempo refletindo, olhando pra dentro de si, e buscando melhorar cada vez mais, ao invés de ficar gastando ele em humilhar, agredir verbalmente uma pessoa que nao pensa igual a você, o mundo com certeza estaria muito melhor, do que já é afogado no egocentrismo do homem.

      Excluir
  15. O problema das pessoas é que quando elas vêem uma ideia que não coincide com a delas elas tomam isso como um tipo de ofensa pessoal. Nada a ver esses religiosos se sentirem ofendidos, se as pessoas tivessem uma visão crítica mais apurada, elas certamente estariam num nível de desenvolvimento maior. Vocês deveriam entender que nem deus, nem ninguém vai nos salvar de nós mesmo. A salvação está em nós, ao invés de se prenderem numa crença imaginária vocês deveriam analisar as coisas de um outro ângulo pra assim serem uma pessoa melhor. Adorei o tópico.

    ResponderExcluir
  16. Meus caros.!! Ateus ou Não-Ateus, evangélicos, Católicos, Espirítas, discípulos de lucifer, demonios da tazmania, fãs de Restart.

    Reflitam as perguntas que vou fazer para voçês ..De Onde todos nós viemos??Simplesmente fomos criados ou aparecemos do "Nada"?? o que voçês iram ganhar dizendo se Deus existe ou não existe ? fama , glória e poder ?.

    Eu acredito em Deus Sim, mais eu sei que ele sim existe pois eu sou uma prova viva disso. Não importem o que voçes dizem sobre o que eu penso , simplesmente voçes não iram mudar nada em minha vida.

    Querendo ou não voçes fazem essas perguntas , mesmo sabendo que voces nao vieram do nada.

    Deus muda a sua vida , Ou da a chance de voçe muda-lá?
    Deus entra na sua vida , ou ele da a chance de voçe deixá-lo entrar na sua vida?...

    ResponderExcluir
  17. Os posts são muitos bons, incrivel a gente acha coisa muito Jazz, plausivel num blog maravilhoso, e percebe se um nivel de guerra é...
    não estou falando pra todos isto pois li todos comentarios acima.
    Pensei bem e senti motivado em fazer parte desta aura como cumplice do autor do blog e muitas pessoas mandaram bem. Agora gente é....... triste lamentavel a gente crescer como forças infinitas (união), e isto não parece acontecer, sei cada um no seu quadrado, mas gente nao importa suas opinioes o que importa são soma, e quem muito luta com adversidade, sinto muito não é intenção deste blog. Somos energia de um universo infinito e todos fazem parte da natureza. Deixem suas ideias de lado e aprecie, querendo ou nao não importará sua opinião o que importa sao energias do infinito ou seja o que fomos o que somos e o que seremos.
    Ou será que ainda somos os velhos primitivos cordados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que realmente importa o que você acha, a opinião dos outros é só um addendum, as pessoas vão passar pelo que tiverem que passar pelas escolhas que fizeram.
      Obrigado pelo reconheimento amigo Clecio :D

      Excluir
    2. Já houve uma alteração energética no mundo. Ocorreu em 2009. A manipulação sobre fatos presentes ocorre neste momento, sendo assim, o que é passado não dá para confiar, salvo escritos mais recentes que são assinados pelos seus autores.

      Excluir
  18. Os únicos e humildes conselhos que dou dentro de minha ignorância para quem quiser e souber entender e ouvir:

    1. Salve-se, de preferência confiando em si mesmo e isto não é capricho do ego.

    2. Não se preocupe com entidades. Se VOCÊ está aqui, VOCÊ é quem está passando pela experiência. Se fosse pra ser "gostoso", o planeta nem existiria e seria tudo perfeito desde sempre e para sempre.

    3. Respeitem a evolução alheia. Ninguém vai pensar igual a você, e se quer sobreviver do seu jeito, forme grupos que pensem assim e pronto. Assim cada um faz o que quer sem atrapalhar os demais.

    4. Não se preocupem com Maçons, Rosacruzes, Satanistas, Cristões, Hindús, etc. Cada grupo tem um tipo de pessoa para um exato propósito. Cuide do SEU grupo e do SEU propósito. E repito que não é capricho do ego. É simplesmente ser individual e não atrapalhar os demais.

    5. SE algo acontecer em dezembro, esteja engatilhado para sobreviver. Se por acaso acontecer algo extraordinário que com certeza vá matar a todos, não se preocupe, pois se algo veio para matar a todos, matará. Adapte-se a situação REAL da coisa.

    6. Procure não se apegar a coisas e sentimentos caso o ítem acima aconteça. Isto vai influenciar muito em suas decisões e o ser humano por natureza quando se sente pressionado, não toma decisões muito inteligentes.

    7. Você tem livre-arbítrio. Tanto para acreditar, quanto para desacreditar, quanto para me mandar tomar no centro do meu cú e me chamar de lunático ou o que quer que seja. Mas aconselho fraternalmente a ler o que eu escreví e MEDITAR. A resposta está dentro de você e não há ninguém mastigue tais respostas por você, nem mesmo Jesus, Krishna, Rá, Baphomet, nem os Orixás, nem Hórus, nem o cacete a quatro. Esta provação que é o que chamados de VIDA, foi feito para VOCÊ e vai ser resolvido por VOCÊ.

    Um abraço e imaginem-se com cabeça de pensar. Após imaginar, materialize isto com o melhor do Conhecimento. Pronto. Você venceu.

    ResponderExcluir
  19. Interpretação de texto é fogo(rs). Não vi nenhuma colocação anti cristo ou Deus, apenas um bom conselho e em nada diferente do caminho que todo homem que fez diferença em nossa história trilhou. Todos os grandes mestres mesmo pertencendo a uma doutrina específica, religião,filosofia e etc, deixaram suas marcas por terem dado o grito interno de liberdade e passaram do conhecimento repetido e decorado direto para a sabedoria,a real gnose.
    A divindade já habita em nosso ser, deixar que Ele domine ao invés do ego, é a resposta. A Bíblia está cheia de bons conselhos nesse sentido... E como lá está escrito, disse Jesus: "Eu estou no pai e o pai está em mim", João Batista:"É preciso que eu diminua pra que ele cresça". "Temer ao Senhor" quando é dito pelo novo testamento, nada mais é que se tua parte ego física ñ andar de acordo com tua parte divindade, algo irá ser rompido e pode ser em qualquer setor da vida, a divindade silencia e a criatura dependerá apenas do materialista ego, aí sim vai precisar sempre que outros mostrem o caminho, ou fica de vez nas sombras por ter ignorado a centelha divina, a luz.
    Por isso e outras eu acho esse blog muito legal... Para se libertar do sistema é necessário ter conhecimento das mecânicas que nos cercam. Até bandido quando foje da cadeia é pq sacou antes o esquema(rs).
    Quero lembrar que curas acontecem em todas as linhas espirituais, as verdadeiras são resultado de mudanças vibracionais sejam por forças externas ou internas ou ainda ambas juntas, e a fé cega somente é resposta e caminho para o fanatismo, a fé consciente baseada no crer pela certeza do conhecimento do Deus da real origem de todas as coisas, é uma fé inteligente e salvadora. Tem uma turma por aí que dá um bom exemplo de fé cega, colocando bomba no próprio corpo pra explodir a si e outros, ou parando nações inteiras, matando inocentes e tudo por causa da provocação de um imbecil qualquer e a orientação de outros imbecis fazedores de cabeças e manipuladores do sistema, éis o resultado da cabeça vazia e da falta de conhecimento da mecânica.
    Ao dono do blog, continue abordando todos os assuntos que interessam na atualidade e questionando o sistema, a verdade cabe a cada um refletir e decidir ao invés de simplesmente ir soltando os cachorros do sistemático ego.
    Paz na terra para os homens de boa vontade.

    ResponderExcluir
  20. Bom, sou cristã desde que nasci e hoje em dia me afastei da Igreja. Não é que acredite ou não acredite, enfim ainda não cheguei a uma conclusão.
    Ando visitando este blog, o post eh antigo e vi agora um comntario lá em cima sobre a bíblia.
    Bem, quem escreveu a biblia teria adivinhado os acontecimentos? Como se tivessem recebido informação divina. Pode ser, mas tem igual chance de ela ter sido criada por uma dessas sociedades secretas, as quais, foram as culpadas pelos acontecidos. Ninguém sabe a verdade por tras do 11 de setembro por exemplo.
    As sociedades secretas influenciam, tomam conta da sua mente, ela pré disse a desgraça e a realizou.
    Pode ser que não, que eu tenha pecado agora só por duvidar, mas como li em outro post, por quê seria pecado agir pela natureza, isto é, o ser onisciente me deu a capacidade de pensar entao se estou duvidando como seria pecado?
    Concluindo, acho que não se deve acreditar cegamente, mesmo os que dizem ter vivenciado milagres, postam comentarios ofendendo o criador deste post, o que contradiz seus conceitos de religiosidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, pecado são as nossas imperfeições, isso que significava pecado antigamente, depois foi transformado em "certo e errado", para Deus não existe certo ou errado, tudo é ele, tudo existe dentro dele, deus É, ele não julga, ele É, se ele nos julgasse, estaria fazendo isso a si mesmo.
      Você não precisa renunciar a deus, isso não foi posto em questão em nenhum local desse blog como você deve ter notado, a questão é largar os dogmas criados pelos humanos e errar por si mesmo, mas obviamente aprender com os seus erros. Não existe nenhum problema em "pecar", o problema é decobrir que isso não é coerente e continuar fazendo só porque o seu ego diz que é o melhor a se fazer. O Ego é o "demonio", na verdade ele criou o demonio dentro da sua(nossas) cabeças para não descobrirmos que ele é o responsavel pelo sofrimento em geral. Defendemos o ego como o nosso melhor amigo, quando na verdade ele é o pior inimigo.
      Nós somos o nosso pior inimigo e nem notamos, somos consumidos pelos nossos desejos, ganancias e ignorancia.
      A questão é não tomar nada como verdade absoluta, estar sempre aberto para novas possibilidades.

      Excluir
  21. muito bom o post.
    realmente precisamos repensar e muito sobre nossas vidas. o fato de eu ser ateu não tem nada a ver com oque foi passado. oque os crentes não aceitam que religião é apenas uma questão de geografia...se a maioria deles tivessem nascido na arabia saudita eles seria muçulmanos!!! É SIMPLES ASSIM! esse conformismo do ser humano, o deixa pra amanha, e todas as mentiras que a sociedade nos impõe e que transformaram o mundo nessa merda que é hoje! abaixo o controle!

    ResponderExcluir
  22. Excelente post. To nessa luta tbm pra conscientizar as pessoas e fazer a minha parte para um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  23. Tem gente que precisa ter aulas de português. O que esse texto me disse foi '' Não espere Jesus aparecer para mudar, para aceitar as diferenças etc, faça isso agora" em nenhum momento ele disse '' Deus não existe'' ele só diz, não espere por ele para começar a fazer mudanças, faça agora, faça você mesmo.

    ResponderExcluir
  24. A nossa mente é dividida em mente consciente e mente subconsciente. A mente subconsciente comanda o nosso corpo,assim,sempre que vc sofrer um ferimento,logo ela irá tratar de curá-lo. A consciente são seus pensamentos,a parte que vc comanda. A mente subconsciente é a criadora do nosso corpo,ela forma cada célula e arruma cada órgão,então,se algo estiver errado,logo irá tentar resolver e te avisar,para que evite fazer certas coisas,a mente subconsciente criou cada parte de seu corpo,então ela cura,sempre que vc quiser,então quando um doente é curado em uma igreja,não foi nada daquilo que o curou,e sim a sua própria mente. O próprio Jesus falava isso(a sua fé te salvou). Jesus sempre deixou bem claro que o poder estava em mim,em vc,enfim,nas pessoas,e não nele. O mago Hermes,conhecido por ser o maior e mais poderoso mago de todos os tempos,dizia a mesma coisa. Quando a Bíblia diz que somos a imagem e semelhança de Deus,ele não fala de carne,ele fala de mente,vc que espera Jesus,que espera Deus,saiba que o poder está dentro de cada um.

    Dica: Leiam o livro "Os poderes do subconsciente" O autor foi curado de câncer,no livro ele explica tudo isso que eu falei.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com tudo o que você disse! E esses comentários que ainda acreditam em tais circunstâncias, são de pessoas que ainda não abriram suas mentes e deixaram que suas consciências acordassem!
    Grande Abraço.
    Ana

    ResponderExcluir
  26. Pessoal Ateu NÃO ADORA ets, ateu NÃO ADORA deuses ...ok..
    vocês estão esperando jesuis....ok ESPEREM SENTADOS
    eu NÃO SOU ateu, e não acredito que a biblia seja sagrada....como no post diz....
    se a biblia realmente for a verdade absoluta porque o governo oculto permitiria que tal livro fosse espalhado pelo mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a prova que vc tem que existe governo oculto? tanto as religiões quanto as teorias conspiratórias qunto esses papos esotéricos são puras teorias loucas pra mim tudo é doidera e esse site também é

      Excluir
    2. Precisa de MAIS provas amigo? Não é ÓBVIO que o status quo do sistema é muitoooo organizado? As corporações controlam o fluxo de dinheiro, por consequencia controlam o fluxo de informações através da midia mainstream, e por consequencia controlam os pensamentos e sentimentos das pessoas.
      Ironicamente, é esse o motivo que te faz julgar sem sabedoria o conteudo desse blog. Você ta esculachando o site e as supostas "teorias", atacando um ponto de vista que ataca a tua perspectiva de mundo, e nem sabe porque faz isso! Acha que esta ajudando? Ou quer só dar tua opiniao por dar, se for, ridiculo, pois sua opinião sem argumentos(apenas seu sentimento de descontentamento em relação a minha opiniao), é apenas uma opinião vazia.

      Eu não preciso provar que existe um governo oculto, porque é ÓBVIO, as provas estão em plena vista, é só olhar o funcionamento da sociedade, a proteção do status quo, e você verá que existem grupos extremamente preparados e espertos, que conhecem o comportamento humano MUITO bem, e sabem como direcionar a sociedade como um rebanho de ovelhas.

      Excluir
  27. Parabéns! É preciso uma certa dose de coragem pra falar o que se falou aqui vivendo numa sociedade profundamente iludida pelo cristianismo. Há pelo menos cinco meses, tudo o que tenho feito é pesquisar e tentar entender nossa própria história. E fico muito feliz em encontrar alguém que tenha chegado à mesma conclusão que eu, pelo menos nesse assunto. Esse "salvacionismo" é um dos maiores empecilhos para o desenvolvimento espiritual da humanidade.

    Talvez um dia eu publique minhas descobertas pessoas na internet, e se esse dia chegar, espero contribuir de alguma forma para abrilhantar ainda mais o seu "trabalho". Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que publique...

      Excluir
    2. Basta um pouquinho de sensibilidade do espírito para perceber que essa filosofia não é a correta, não condiz com a verdade. Dizer que um ser humano, um irmão seu e meu está condenado a passar a eternidade em sofrimento e dores eternas é contrário a todo sentido de existência, é contrário à lei da Vida.

      Excluir
  28. Esse blog fala do cristianismo mas promove a nova era que também num passa de babozeiras religiosas sobre o cosmos e meditação a mudança para um mundo melhor é feita de ações concretas e não dessa meditação fajuta que diz ligar todos os seres humanos precisamos é abrir mais escolas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meditação não muda o mundo, muda a consciência das pessoas, e isso muda o mundo.

      O que adianta abrir mais escolas, e não ensinar nada? Já tem muita escola, o problema é a qualidade de ensino.

      E pra deixar BEM CLARO, não promovemos NADA além do senso critico, estamos mostrando pontos de vista, ninguém pediu pra ser seguido aqui. Muito pelo contrario.

      Ouça a todos, não siga ninguem!

      Excluir
  29. Respeito sua opinião, mas nós evangélicos temos uma diferente, Vão se converter gente, ainda dá tempo pra ter salvação, DEUS deu seu filho único pra morrer e salvar-nos do pecado, é isso que o DIABO quer, quer ENGANAR a todos plantando filosofias(erradas) que voces julgam como próprias de vcs mesmos... "Benditos Aqueles que ouviram e seguiram as minhas palavras, pois estes serão salvos, mas Ai daqueles que não me conheceram, pois à estes vira muitas dores e sofrimento" (BÍBLIA)>>"Bem-aventurados aqueles que guardam a palavra das professias deste livro..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também respeito a sua opinião, mas ela não faz sentido, pois você esta se baseando em escrituras que os próprios "servos do diabo" modificaram.

      A Bíblia é a tradução da tradução da tradução de interpretações de vários textos antigos. Falta estudo da sua parte amigo.

      Excluir
  30. Biblia é meu cú KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

    ResponderExcluir
  31. A Bíblia Desmascarada Volume I

    Jesus “voltará” numa CARROÇA VOADORA de FOGO?






    Nos últimos 2000 anos a frase “JESUS VAI VOLTAR” foi repetida mais de 500 bilhões de vezes; mas como o Arquétipo Jesus foi pregado numa ESTACA e não num BOOMERANG...
    A “volta triunfal de Jesus”, onde as ESTRELAS despencarão do Céu, e cairão na Terra; o "Universo será purificado", e Jesus RETORNARÁ numa carruagem voadora de fogo rodeada por Anjos, que tocam trombetas; é tão ridículo quanto o “Papai Noel” chegar do Pólo Norte num trenó puxado por renas voadoras.


    Autores: Lisandro Hubris e SAGREDUS

    2013 Brasil  


    ResponderExcluir
  32. Calma pessoal, olha só o que a religião é capaz de criar.....não adianta discutir, no fundo cada um de nós sabemos o que é verdade ou não.
    Nos dias de hoje infelizmente o dinheiro consumiu e estragou tudo: Música, Religião, Educação e uma infinidade de coisas...voltando o foco aqui dos comentários, O Deus está dentro de cada um de nós e se chama "subconsciente", esse sim é capaz de realizar todos os milagres em nossas vidas....

    Paz e Amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...