Objetivo

Com o propósito de ir mais a fundo nas questões psicológicas, que ao meu ver é o que realmente faz a diferença, criei este outro blog: Evolução da Consciência
OBS: Não será postado nada novo neste blog, apenas no novo.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mensagem de Crabwood

Tradução livre.

“Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas mentirosas. Haverá ainda muita dor durante muito tempo, pois seus conhecimentos estão sendo corrompidos e manipulados pela mentira; mas existe muita bondade dentro de vocês e do seu planeta. Nós nos opomos à mentiras.”


No dia 16 de agosto de 2002 aproximadamente as 9:00 hs em uma plantação de trigo no Vale Farm, próxima a floresta Crabwood, que fica no vilarejo de Pitt, próximo a Winchester, Hampshire, Inglaterra, ocorreu o avistamento de uma figura de rosto humanóide juntamente a um disco, figura essa que mede aproximandamente 76,2 metros de largura por 110 metros de comprimento.

Após analises descobriu se que o disco continha uma mensagem escritas em código ASCII -. (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa “Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação”), é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base.

A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto. Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis.

Código ASCII, trigo em pé número 1, deitado, número 0

Mensagem original.

“Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES.
Much PAIN but still time.
EELrijue.
There is GOOD out there.
We OPpose DECEPTION.
COnduit CLOSING [bell sound]”

Tradução.

“Cuidado com portadores de FALSOS presentes & suas QUEBRADAS PROMESSAS.
Muita DOR mas ainda tempo.
EELrijue.
Há BOM lá fora.
Nós OPOMOS ao ENGANO.
CONDUTO FECHANDO [som de sino]”

A palavra “EELrijue” não foi um “erro” como alguns têm interpretado para ser a palavra “acreditar”, mas tem o significado intencional de: “Editável e Executável Livraria de uma multidão”‘ ou Biblioteca Editada e Executada por uma multidão e se refere ao Conhecimento Coletivo evoluindo infinitamente.

O fato desta palavra aparentemente estar “corrompida” na formação da plantação parece estar indicando a humanidade que nosso Conhecimento Coletivo é “corrompido” ou ainda, possivelmente, está “manipulado, falsificado”.
E que, representado pelo rosto humanóide do grifo, que é referido comumente como grey, cinzento, estão os portadores dos presentes falsos e promessas quebradas, efetuados através dos acordos com o governo dos Estados Unidos para a experimentação genética em troca de presentes tecnológicos.

Fontes: 
- www.eelrijuecircle.blogspot.com
- www.projeto2012.com
- http://arautodofuturo.wordpress.com 

Veja Também: 

O Crop Circle que desconcertou a cientistas do mundo todo

http://libertesedosistema.blogspot.com/2011/06/o-crop-circle-que-desconcertou-todos-os.html

As provas da existência de Extraterrestres.

A Singularidade/Ponto Zero e a Dualidade

3 comentários:

  1. Oi,sou Daniel do Um Novo Despertar.
    Já estou sabendo do seu blog, agora vou dormir um pouco, mas hoje ao abrir meu blog, vou ver seu blog com mais atenção pois quero conhecê-lo.
    Vo incluir seu blog nos meus favoritos e devo fazer uma chamada através dos meus posts ao seu, uma matéria que tirarei do seu e a linkarei no meu.
    Tal ok?
    A gente se fala mais,
    tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Claro sem problema, todo material desse blog é pra informe publico.
    obrigado :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, qual seu nome, pode dizer in off no e-mail que está lá no meu blog.
    Uma dica, creio que deva ter percebido.
    Veja aos vídeos de Olavo de Carvalho, irmão Rubens, não sou evangélico mas tem temas super interessantes.
    Procure por Lindsay Willians no Verdade Oculta.
    São dicas que te dou e pode até ser que já tenhas visto.
    Legal meu amigo, volte sempre ao meu blog, sempre estarei no seu.
    Daniel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...